Faça Um Amigo

1.1K 102 5
                                    

- É claro que isso é contra a política do código de vestimenta da escola.

A cabeça de Camila se levantou com a voz inesperada à sua esquerda. Lá, ela encontra Lauren Jauregui sorrindo para ela. Olhos verdes escuros. Cabelo comprido e preto. Sorriso astuto. Sua suspensão de três dias havia aparentemente terminado. Ela consegue dar um olhar muito melhor em seu rosto e feições quando Lauren está tão perto, e não rolando no chão e batendo os punhos no rosto de outra pessoa.

Jesus.

Bonita não é o tipo de palavra certa que ela usaria para descrever algumas pessoas, mas se fosse, Camila descreveria Lauren pelo menos assim. Seu rosto possui linhas fortes, pele branca, e a covinha na bochecha direita espreitando quando seus lábios se curvam o suficiente no canto. Seu coração acelera um pouco. Lauren, como todos os outros alunos da Academy, usa o uniforme padrão branco e azul marinho, e gravata incluída. Embora, seu blazer azul marinho parece ter sido substituído por uma jaqueta de couro. As meninas tem a opção de saias ou calças, mas Camila odeia os dois. Era tudo feio.

Bem...

Ela não pode deixar de pensar que Lauren usava o uniforme muito melhor do que muitos dos outros alunos.

Lauren inclina a cabeça para o lado quando Camila não consegue formar palavras.

- Você não fala?

- Hum.

Ela aponta para a cadeira vaga na mesa.

- Está vaga, ou...? Alguém está sentado aí?

- Não.

- Há alguma coisa lá que indique que alguém pode voltar?

- Não. - Camila sorri docemente. - Então eu acho que está vaga, Lauren.

- Bonitinha. - Lauren senta na cadeira com a graça do que Camila pode considerar ser de um predador. Ela é pelo menos quinze centímetros mais alta do que seus um metro e cinquenta e cinco centímetros. - Vejo que você aprendeu o meu nome.

- Parece que muitas pessoas conhecem seu nome.

- Você costuma se esconder na biblioteca no horário do almoço?

- Sim, quando minha prima está em detenção. - Camila responde.

- Dinah.

Camila pega o olhar de Lauren, e o segura. Apesar da maneira como seus olhos, um verde escuro que quase parece um mar cristalino sob as luzes da biblioteca, a fazia congelar como uma idiota, ela não afasta o olhar.

- Sim, Dinah.

- Seu irmão é o Charles, certo? - Pergunta Lauren.

- De acordo com minha mãe e pai, e as fotos de família que nos fazem sorrir todos os anos. Acho que eles o pegaram em uma porra de vala em algum lugar, mas que seja. Por quê?

O riso de Lauren explode relaxado e preguiçoso tão rápido que choca Camila. Não porque ela riu, mas por causa de como ela parece sorrindo.

- Sim, eu tenho um desses em casa, também.

Seu olhar confuso faz seu sorriso se aprofundar.

- Uma irmã que me faz querer queimar a casa regularmente. - Lauren acrescenta rapidamente. - Taylor, minha irmã, ela tem onze anos. Me deixa...

- Louca. - Camila interrompe.

Lauren dá de ombros.

- Quero dizer, isso funciona também.

Camila examina as unhas, o rosa amendoado e brilhante precisa de um retoque na manicure, e logo.

- Você conhece meu irmão?

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora