- Camila espere!
O grito de Lauren parecia passar completamente por Camila, mas ela sabia que não era o caso. Mesmo quando ela foi para sua próxima aula do dia, Lauren a viu olhando por cima do ombro com olhos cansados.
Olhos tristes.
Aparentemente, Lauren não precisava ser quem manteria distância de Camila afinal de contas. Ela não precisava fazer nada. Camila estava fazendo isso por elas.
Maio derreteu em junho, e tudo o levava para o mesmo lugar. Um lugar de merda. Camila a evitava, tanto na escola, como por telefone. Quanto mais ela a evitava, mais irritado a morena estava com isso.
Ela suspeitava que não era inteiramente culpa de Camila.
Ainda assim machucava.
Muito.
- Foda-se. - Lauren murmurava, socando a coisa mais próxima a ela.
Uma parede de concreto.
Os nós dos dedos cortaram e doíam, mas Lauren mal sentia no final das contas. Ela não era de demonstrar, mas muitos pares de olhos corriam em sua direção com suas ações.
Lauren não se preocupava em esconder seu olhar sobre os outros alunos da Academy quando se dirigiam de volta pelo corredor. Aulas de merda.
Ela não estava aqui para esta merda.
Só queria falar com Camila.
Lauren não foi para suas duas próximas aulas. E ignorou seu telefone zumbindo porque a escola tinha provavelmente ligado para Michael para que soubesse que ela não tinha aparecido para a sua terceira e quarta aulas. Não se preocupou em atender a chamada.
Afinal, já estava sendo mantida afastada da única coisa que realmente importava de qualquer maneira. Não havia qualquer outra coisa que alguém pudesse fazer que fosse fazer a mínima diferença agora.
Lauren se inclinou na porta de uma classe vazia. Sua posição era apenas longe o suficiente para que as pessoas não parecessem notá-la enquanto caminhavam, ou pelo menos não até que já estivessem bem na sua frente. Esperou até a única pessoa que sabia que estaria andando por esse local para sua última aula, e agarrou o braço dela no segundo em que a viu.
O calmo suspiro de Camila ecoou na sala de aula vazia quando Lauren a puxou para dentro. E chutou a porta fechada atrás delas.
Por um longo tempo, Camila só a olhou, sem dizer nada.
Lauren não a fez falar.
Finalmente, Camila disse:
- Eu sinto muito.
Sua voz estava cansada, e suas palavras, fracas.
Como se doesse dizer isso, mas ela tinha que fazer.
E Lauren sabia. Naquele momento, ela sabia.
Camila ia fazer isso com ela novamente. Ia quebrar o coração dela novamente. Talvez fosse pelas mesmas razões como da primeira vez, ou talvez não fosse.
Lauren não sabia ao certo.
Mas pressentia isso.
- Você está me evitando. - disse Lauren.
Camila assentiu, sem sequer se preocupar em negar a acusação.
- Nós temos que manter uma distância, regras da escola.
- Foda-se a escola. E você tem um telefone, também. Você não sabe como pegá-lo mais?
Ela desviou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...