Nasci Para Isso

482 43 0
                                    



- Eu recebi uma chamada interessante. - diz Michael.

Lauren ergue os olhos da revista Guns and Ammo.

- Sobre o quê?

- Você.

- O que eu fodi agora?

Michael riu.

- Nada, filha. Foi de Theo, na verdade. Ele diz que você está... lhe fazendo muito dinheiro.

Lauren deu de ombros.

- Acho que sim.

- Ele disse que você poderia fazer muito mais se fosse para Chicago em tempo integral.

- Provavelmente.

- Então, por que você não aproveitou essa chance ainda?

Camila.

- Ainda não estou pronta para fazer uma escolha. - disse Lauren. - Entre negociar armas ou ficar aqui.

- Bem, isso é mentira.

- Por que acha isso pai?

- Lauren...

- Você sabe que eu venho fazendo isso por seis meses agora, certo?

Michael franze a testa.

- Estou ciente.

- Sim, então tenho feito exatamente o que você me disse que eu não seria capaz. Negocie armas e trabalhe em obter o seu passe. Fiz o que você disse que provavelmente me arruinaria uma e outra vez. Eu acho que isso deve ser suficiente para simplesmente dizer foda-se e me deixar decidir as coisas por conta própria sem ajuda.

- Então continue fazendo isso. - disse Michael. - Mas comece a pagar as taxas ao seu chefe pelo dinheiro que você está fazendo enquanto ele ainda age como seu homem.

- Você quer o total de setenta por cento, ou trinta, já que sai de outro sindicato?

Michael soprou uma respiração áspera.

- Eu não quero nada, Lauren. Eu quero que você entenda o que isso significa, no entanto, quando você trabalha como minha imagem sob outra família.

- Não importa. - disse Lauren, rindo secamente. - Nós dois sabemos que meu passe está chegando rápido, certo? Eu venho sendo orientada por anos, Wolf vai indicar meu nome. Eu salvei o traseiro de Rick, porque ele é um merda e vai apoiar a nomeação. Eles não são apenas dois homens. São garantias. Eu já tenho meu passe, quer eu queira ou não.

- Estou lhe dando a chance de fazer algo diferente, filha.

Porque cadeiras vagas estão surgindo.

Porque seu passe estava perto.

O seu padrasto não sabia?

- Eu sempre serei uma mulher feita, papai. Nasci para isso.





Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora