13 meses depois...- Camila, eu não paguei sua manicure para você mastigar e estragar as unhas. - Sinuhe diz bruscamente.
Camila deixa cair as mãos no colo.
- Desculpa mãe.
Sinuhe olha para sua filha de lado, mas rapidamente volta a prestar atenção na estrada.
- O que há com você esta manhã?
- Nervosismo, eu acho.
- Meu Deus, por quê?
Camila faz um barulho baixinho, tentando soar indiferente.
Ela falhou. Miseravelmente.
Sinuhe não percebeu.
- Seus amigos estão lá. É apenas o ensino médio, você não está indo para uma nova escola. Ainda é a Academy. Uma pena que você não pode passar pelo menos um ano na escola com o seu irmão, ao mesmo tempo, mas é o que é. Tenho certeza de que Charles poderia ter deixado você mais confortável se ele ainda estivesse aqui.
Só que ele não estava.
Seu irmão tinha se formado no final do ano anterior. Charles foi um ano antes para Detroit, onde ele planejava viver enquanto frequentava a universidade em Ann Arbor, ele queria ser um médico.
Camila quase achou irônico que, mesmo depois de dois anos de transferência para a Academy em Westforth, ela sentiu como se fosse a primeira vez. Nervosa, preocupada e incomodada. Se pudesse apenas ficar na escola fundamental, onde era popular, então não teria que provar o seu valor para um lugar na mesa com o resto das pequenas cadelas.
Ela já tinha feito isso por si mesma.
- Pequenas cadelas? - Pergunta Sinuhe.
Camila faz uma careta.
- Eu disse isso em voz alta?
- Foi mais como um murmúrio, mas sim. É com isso que você está preocupada, continuar a ser amada e popular?
- É o ensino médio, mãe. Isso não é com você, no entanto você fez sua coisa com a venda...
- Nós não falamos sobre isso, Camila.
Ela revira os olhos.
Certo.
Eles nunca falam sobre isso, ou quase.
- O ponto é, o ensino médio é brutal. Eu sinto que estou começando de novo ou algo assim.
- Eles são apenas adolescentes, como você. Não são fanáticos ou qualquer coisa.
Camila discordou. Pelo menos para algumas das meninas na Academy. E alguns meninos também.
- Você vai ficar bem. - disse Sinuhe com um sorriso. - Porque você é minha filha, Camila. E para o registro, você também é uma dessas pequenas cadelas.
- Você vai realmente me chamar de cadela?
- Bem, há uma razão por que você vai para a escola, e não é porque o seu pai e eu somos pobres, Camila. Você é tão privilegiada e mimada como qualquer um deles. Você simplesmente não mostra da mesma maneira que elas fazem. Elas usam ouro e diamantes, e você usa flores no seu cabelo e prefere um estilo Coachella. O fato é, você ainda vive no mesmo mundo que elas, e você ainda se veste da mesma forma no final. Não se coloque em um pedestal, você vai estilhaçar da mesma forma quando cair, querida. E você vai cair. - Sinuhe solta uma gargalhada. - Você deveria ter ouvido o seu tom agora mesmo. Jesus, se prepare para rasgar minha garganta porque você vai ficar bem, princesa.
- Sim, eu sei, mãe.
Ou, ela esperava.
- Mas lembre-se do que eu sempre disse. - Sinuhe fala enquanto entrava na Academia. - Me diga o que é, Camila.
- Eu sempre serei uma rainha, enquanto agir como uma.
Sinuhe piscou.
- Precisamente.
- Estou sendo convencida, não estou?
- Seja convencida, Camila. Absolutamente. Cuide de como você aparece para os outros, o que eles veem em você. Mas nunca finja ou mude quem você é para se adequar ao que eles querem. Seja convencida, sim, se preocupe com sua imagem externa e reputação, mas faça isso porque você está controlando o que eles veem e pensam. Nada mais.
Camila assentiu.
- Ok.
O sorriso de Sinuhe suaviza.
- Assim, Camila, é como eu fui tão bem sucedida como uma Rainha Pin. Ninguém nunca teve permissão para me ver ou pensar em mim de qualquer maneira, exceto da maneira que eu permitia. Ninguém conhecia a mulher sob a máscara, maquiagem, vestidos de grife, e saltos altíssimos. Eles viram a Rainha. E me certifiquei de sempre ter esse controle a cada momento.
Ela não tinha certeza do que chocou mais, que sua mãe havia oferecido informações sobre o seu passado tão livremente, ou que ela sorriu enquanto fez isso.
- Você sente falta? - Camila ousa perguntar.
Sinuhe riu, em um sorriso malicioso.
- Oh, eu ainda sou ela. Ela ainda está em mim. A Rainha nunca vai embora, estou apenas um pouco diferente agora, e meu negócio mudou.
Camila se sentia muito melhor quando saiu do carro de sua mãe, mas jurou que sentiu os olhos queimando nas suas costas quando ela entrou na escola.
Ela não se virou para ver a quem eles pertenciam, no entanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...