Boa noite amores, lhes apresento o tio mal de Camila, Sr. Luciano Cabello, ele ainda vai aparecer bastante, mas infelizmente não para coisas boas rsrsrs Boa leitura :*
Lauren fez contato visual com Alejandro Cabello por cima do ombro de seu padrasto, e ela soube naquele momento que era ruim. Ela deduziu que provavelmente era ruim quando Camila correu para fora do escritório da diretora sem olhar para ela, mas realmente não sabia até agora.
- Eu quero essa conversa. - Alejandro disse a Michael. - E você se certifique que ela esteja lá.
- Contanto que...
- Contanto que nada, Michael.
Alejandro deixou a área da recepção com sua esposa atrás dele, e a diretora chamou a família Jauregui para o escritório ao mesmo tempo.
Lauren desejava que pudesse ficar surpresa com a câmera de segurança da escola as pegar na sexta-feira anterior, mas ela realmente não estava. E se os idiotas pensavam que eram os primeiros filhos a foderem na propriedade da escola, ela tinha más notícias para eles. Ainda assim, Lauren manteve o silêncio. Ela deixou a diretora discursar. Algo lhe dizia que seu pai, e sua mãe muito tranquila, não estavam interessados em ouvi-la dizer nada.
Trinta longos minutos se passaram antes de Lauren ouvir a diretora dizer.
- Claramente não temos prova suficiente, mas as nossas suspeitas são suficientes para justificar esta reunião, e algum tipo de ação.
- Como o quê, exatamente? - Perguntou Michael.
- Lauren está proibida de ter qualquer veículo na propriedade da escola pelo resto do ano escolar, e Camila também, apesar de entendermos que sua filha era a pessoa que dirigia o carro de Camila. Obviamente nós não podemos impedir a relação entre Lauren e Camila; isso não é para nós decidirmos. No entanto, podemos fazer uma exigência sobre o que fazer enquanto em nossa propriedade. Vamos pedir que as duas mantenham distância uma da outra durante os horários escolares.
- Que porra é essa?
A primeira vez que Lauren falava na reunião provavelmente não deveria ter sido isso.
Todos os olhos se voltaram para ela.
Ela não dava a mínima para seu carro ser permitido na escola ou não. Mas, Camila? Essa era a sua grande linha vermelha, e ela não ia deixar alguém empurrá-la para Camila.
- Isso é besteira. - Lauren disse. - Porque vocês têm algum vídeo de merda de nós duas brincando em um corredor e...
- Você está muito consciente que era mais do que isso. - a diretora interveio com firmeza. - Mesmo se eu não tiver o show completo, Lauren.
- Nenhum veículo e manter uma distância. - disse Michael, dando a sua enteada um olhar que gritou para ela calar a boca. - Algo mais?
- Por enquanto, não. Por favor, retire Lauren e seu veículo da propriedade da escola por hoje. E Lauren?
Ela olhou para a mulher.
- O quê?
- Você tem muita sorte, minha jovem.
Clara saiu do escritório com um aceno de cabeça.
Michael mandou Lauren seguir a sua mãe, murmurando.
- Sorte depende de quem você pergunta no momento.
Lauren desacelerou no corredor da escola tranquila quando sentiu o punho de seu padrasto apertar na parte de trás de sua camisa. Clara continuou a andar, aparentemente sem saber que seu marido e sua filha estavam ficando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanficUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...