Anotado

735 78 1
                                    

Bom dia, acordei sentindo o peso da idade! Mas feliz por uma nova etapa da minha vida! Espero que ela me dê muita criatividade para trazer novas fics para vocês! No entanto, vamos continuar acompanhando essa rsrs Boa leitura amores! 😊😘😍

- Eu tenho que sair. - diz Charles no corredor.

Camila enfia a cabeça para fora da porta do quarto. Ela podia ver seu irmão em pé do lado de fora do escritório de seus pais. Sinuhe e Alejandro estavam examinando algum tipo de oferta para um edifício industrial que seu pai queria reformar no espaço de escritório de aluguel.

- A festa no Brooklyn? - Seu pai pergunta.

Charles concorda.

- Alguns veteranos da Academy estão organizando. Eu recebi um telefonema de Dino quando ele apareceu, poderia muito bem ir.

- Tenha cuidado. - Sinuhe diz.

- Eu tenho que ir, mãe.

- Vá então.

- Posso ir? - Camila pergunta do fundo do corredor. - Se são alunos da Academy, eu posso ir também?

Charles endurece, e seu olhar corre para Camila, e depois de volta para dentro do escritório onde seus pais estão.

- Uh... eu não acho que é uma boa ideia, Camila.

- Se você vai, como é que eu não posso ir?

Seu pai e sua mãe aparecem no corredor, ambos olhando para Camila.

- Eu quero ir a uma festa. - ela diz. - Por que ele pode ir, mas eu não posso? Charles estará lá, certo? Quantos problemas posso entrar com ele lá?

- Porque eu não vou para festejar. - Charles diz lentamente.

Camila não sabe por que seu irmão está indo, mas também não se importa.

- Posso ir?

Seus pais não são exatamente rigorosos sobre coisas como festas ou sair com os amigos. Ou melhor, eles ficaram menos rigorosos sobre isso ao longo do ano. Não dá pra entender qual é o problema.

- É o fim de semana. - Camila aponta. - E eu não tenho nenhuma lição de casa. Não estou com problemas, e Charles estará lá. Por que não posso ir?

- Escute, eu vou levá-la. - Charles diz para seus pais. - Mas ficarei meio ocupado enquanto estou lá, isso é tudo.

Camila podia ver claramente a conversa silenciosa acontecendo entre seus pais, mas ela já sabia a resposta antes que seu pai falasse.

- Não beba. - Alejandro avisa.

- Ou qualquer outra coisa. - acrescenta Sinuhe.

- E me procure para qualquer coisa. - Charles diz ao passar por ela pelo corredor.

Camila dispara para fora do seu quarto atrás do seu irmão.

- Eu irei, prometo.

- Fique de olho nela, Charles!

Seu irmão responde o grito da sua mãe com um único gesto de mão sobre seu ombro. Camila está feliz por estar fazendo alguma coisa, em vez de sentar sozinha em seu quarto.

- Por que você vai para a festa se você não quer... bem, festejar? - Camila pergunta enquanto desciam as escadas para o nível inferior.

Charles não abranda sua caminhada, simplesmente abre a mochila que tem pendurada no ombro. Camila olha rapidamente para o conteúdo lá dentro antes de seu irmão fechar a mochila de novo como se nada tivesse acontecido.

Drogas.

Muitas delas. Principalmente em pó e comprimidos, embora.

- Há um pedido. - Charles diz. - E eu não me importo de fornecer quando posso.

Camila veste um suéter na porta.

- Mas... desde quando?

- Oitavo ano ou algo assim.

- O quê?

Seu irmão não é exatamente o tipo que lida com drogas. Claro, seus pais fizeram suas coisas, um monte de coisas ruins, mas Charles sempre parecia estar no caminho certo. Ele estudou muito, trabalhou duro, e tinha um claro caminho estabelecido para o que queria fazer com sua vida.

Camila se lembra de uma vez, quando era nova na Academy, que tinha ido à procura de seu irmão quando ele não estava esperando por ela no estacionamento depois da escola. Ela ainda estava no fundamental, enquanto ele estava no médio.

O encontrou fora do vestiário, mochila aberta, o dinheiro sendo trocado entre ele e outros estudantes. Camila não tinha visto o que ele estava vendendo no momento, e alguém a empurrou para fora antes que pudesse perguntar a seu irmão. Ela esqueceu sobre isso no momento em que ele a encontrou no estacionamento.

Camila não tinha pensado em drogas.

Não naquele momento.

Ou talvez ela fosse apenas ingênua.

Charles ri.

- Jesus, tire a cabeça para fora da caixa de areia, Camila. Todos nós temos uma função em algum lugar, e aconteceu de eu ser muito bom nisso quando John precisava de uma mão.

- Então você vai para a festa só traficar?

- Fornecimento e pedidos, irmãzinha. Eu gosto de dinheiro. Das pessoas? Nem tanto.

- Hã.

- E não beba de um copo que você não se serviu. - Charles adverte enquanto caminham para fora da porta.

Anotado.






Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora