Bom dia a todos, boa leitura! :*Chicago é muito parecida com Nova York, exceto que era mais fria e ventava bastante.
Wolf ri quando Lauren enfia as mãos nos bolsos de sua jaqueta de couro, e esconde o rosto na gola virada para cima.
- Não é engraçado. - Lauren murmura por trás do tecido. - Eu estou congelando minhas bolas aqui fora.
- Da próxima vez você não será uma merdinha tão arrogante quando eu disser para trazer uma jaqueta de inverno decente.
- É novembro.
- Em Chicago... - diz Rick, batendo a porta do SUV fechada atrás de Lauren. O guarda-costas sorri de uma maneira que faz Lauren querer colocar algo na cabeça do cara. - Novembro é inverno, criança.
Lauren mostra o dedo para Rick.
- Chupe meu pau.
Wolf suspira.
- Agora, Lauren.
- Não me chame de criança novamente. - ela diz, ignorando o aviso de Wolf.
- O voo para casa será muito divertido. - Wolf murmura em voz baixa. - Michael deve enviar Rick comigo mais vezes. Me lembre de lhe dizer isso assim que voltarmos para casa.
Rick bate na parte de trás da cabeça de Lauren, e vai até o restaurante.
- Você é uma criança.
Ela vai enfiar alguma coisa na cabeça de Rick.
- Se ele me bater mais uma vez, eu vou...
Wolf empurra o ombro de Lauren, os movendo para o restaurante.
- Ele gosta de mexer com você porque isso te incomoda, Lauren. Você ainda não percebeu isso? Há homens neste negócio que irão cutucar cada nervo exposto que você tem apenas porque eles podem, porque você foi estúpida o suficiente para lhes mostrar que você tem uma fraqueza a ser explorada. Não culpe Rick por defeitos que são seus. Não é dever dele conter sua natureza para se adequar ao seu humor, princesa, não a menos que você seja a chefe.
Lauren realmente odeia quando Wolf faz sentido.
- Consiga seu pau molhado pela primeira vez em sua vida. - Rick diz enquanto segura a porta aberta para Wolf e Lauren entrar. - E eu vou parar de te chamar de criança, princesa.
Lauren olha para o idiota em seu caminho.
- Eu já...
- Ter seu pau chupado não é a mesma coisa. - Rick interrompe.
Mal sabia o cara, Lauren já tinha feito toda essa merda e muito mais. Leva toda a força de vontade que Lauren tem para não enfiar seus polegares nas órbitas oculares de Rick e arrancar os olhos do homem naquele segundo, no entanto.
- Bem, você sabe tudo sobre chupar pau, não é? - Lauren pergunta. - Seus joelhos não doem com isso?
O rosto de Rick fica vermelho.
Lauren sorri.
Ponto para mim, idiota.
- Ok, isso é entretenimento suficiente para o dia. - diz Wolf. Ele empurra Lauren à frente e envia a Rick um olhar para mantê-lo quieto, ao mesmo tempo. - Lauren, limpe esse sorriso de satisfação de seu rosto. Rick coloque limites para falar sobre essa merda, e fique bem onde você está durante a reunião.
Rick fica para trás como lhe foi dito. Wolf puxa Lauren pela orelha, ignorando o grito e olhar sujo que ganha. Uma vez que eles estão próximos do corredor e de entrar no andar principal do restaurante, ele diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...