Os acordes saem da Stratocaster preta sob o manuseio de Lauren. Ela odeia as escalas para aquecer a guitarra e seus dedos, de modo que fez um jogo musical dos mesmos acordes sem o som chato que geralmente saem. Lauren acaba o aquecimento quando um barulho vem do escritório de seu padrasto do outro lado do corredor.
- Por quê? Por que, porque, porquê, Lauren? Cristo.
Lauren nem sequer se incomoda em se mover. Michael viria a ela.
Seu padrasto não demora muito. Michael aparece na porta da biblioteca, coloca as mãos em ambos os lados do batente da porta, e abaixa a cabeça.
- Lauren, por favor, me diga por que diabos eu recebi um telefonema de Alejandro Cabello enquanto ele está na Itália com sua esposa em uma viagem de negócios? Me diga porque, filha, por favor.
Ah, merda.
- Oh sim. Algo aconteceu ontem. - Lauren diz, colocando sua paleta favorita nas cordas da guitarra.
- Algo aconteceu?
Lauren levanta um único ombro.
- Basicamente.
- Você me irrita, Lauren. - Michael, sem levantar a cabeça, suspira profundamente. - Você sabe disso, não sabe? Você é irritante.
Ela não responde.
Acredita que seu padrasto não está procurando por uma resposta, realmente.
- Eu tenho um trabalho onde ser o seu pai está em causa. - Michael diz. - Você sabe o que é isso?
Lauren olha por cima da Stratocaster.
- Eu não sei, me amar ou algo assim?
Michael faz um barulho baixinho.
- Sim, merda, ok. Dois trabalhos, então. O outro é manter o seu traseiro vivo por tempo suficiente para que você veja a idade adulta. Depois disso, tudo depende de você. Eu não acho que você sequer percebe o quão duro você faz esse trabalho para mim às vezes.
- Me manter viva, ou me amar?
- Neste momento, você está fazendo ambos difíceis, filha.
Lauren concorda.
- Sim, eu percebi.
- Que diabos você estava pensando ontem ao levar Camila Cabello com Zayn e ir para uma maldita praia?
- Que eu queria ir para a praia, e ela gostaria de ir também.
E ela foi.
- Eu não posso acreditar que você seriamente fugiu com a menina, Lauren.
Lauren não fez nada disso, mas não corrige seu padrasto. Ela não sabe que história Camila disse a seus pais pelo que fez no dia anterior. Mas sabe que ela havia mentido para Lauren, por omissão, no mínimo, porque pensou que seus pais consentiram que ela saísse, e Camila não havia dito nada diferente.
- Ela não é como você, minha filha. - Michael continua, aparentemente sem ficar aborrecido pelo silêncio de Lauren.
- Camila não tem a liberdade que você tem, ou a falta de regras, porque você sabe que ela realmente segue as que ela tem. Ou costumava seguir antes de... fazer o que diabos seja o que vocês continuam fazendo.
Lauren não acha que isso seja verdade, também.
Camila não é tão boa.
Ela é apenas astuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...