- Você tem um minuto para conversar, ou o quê? - Perguntou Lauren.
Dino ergueu os olhos do tablet na mão e acenou para o assento vazio ao lado dele.
- Sente-se, garota.
Lauren se sentou, embora não pretendesse ficar por muito tempo.
- Como está seu lado de Nova York?
- Ocupado como uma merda. Mais atraente agora que estou trabalhando para obter meu passe.
- Merda, eu sei disso.
Dino olhou sobre a mesa.
- É divertido ser a puta leva e traz de alguém, não é?
Lauren sorriu.
- Quero dizer, você pode ser isso para alguém.
- Não aja como se cada Capo em sua família não possuísse seu número na discagem rápida e o usam dia e noite, apenas para tirar a sua bunda da cama e fazê-lo correr de um lado da cidade para o outro.
- Sim, eles fazem.
Era assim que a Cosa Nostra funcionava quando uma pessoa estava tentando entrar na família.
- Isso não significa que eu seja a cadela de alguém. - acrescentou Lauren. - Se me chamassem disso uma vez, certamente iriam comer palha para o resto da sua vida.
- Ponto feito. O que você precisa?
- Que você faça Camila parar de trabalhar por um tempo.
Dino levantou uma única sobrancelha.
- Sobre as negociações?
- Exatamente isso. Ela começou aulas há duas semanas.
- Então?
- Então, a garota só compareceu talvez seis dias dos dez que deveria ir. Ela já deixou de ir a uma aula pela manhã porque não levantou a bunda da cama, ou ela saiu tão tarde na noite anterior e não conseguiu se levantar. Ela precisa diminuir a velocidade e relaxar.
Dino inclinou a cabeça para o lado, como se estivesse considerando as palavras de Lauren.
- Ouça, eu sei que você não gosta de se envolver com Camila quando ela está negociando e tudo, mas a garota é mágica nisso. Ela tem habilidade, e continua trazendo os clientes de volta. Ela é... merda, é bom observar quando Camila está trabalhando o seu dom. Somente o sobrenome está fazendo com que ela seja uma socialite em Nova York, o que significa que ela está sabendo o que exatamente isso significa agora. Não posso fazê-la parar essa merda, garota, não se ela não quiser.
- E você tentou?
- E você fez isso com ela?
- Eu tentei. - Lauren limpou o canto de sua boca com o polegar, refletindo sobre o que queria dizer. - A coisa é, não tenho certeza de que isso seja bom para ela aqui. - disse, apontando para a sua têmpora, acrescentando: - Quero dizer, não depois do que aconteceu há um tempo nas corridas. Além disso, todo esse jogo que ela faz a força viver uma maldita mentira, Dino. O tempo todo. Seu dia inteiro é uma mentira. Ela acorda mentindo. Para mim, ela diz estar bem. Para seus pais, é sobre o que ela está fazendo, o que fez, onde está indo, ou foi, ou qualquer coisa. Você não pode me dizer que não está fodendo com a cabeça dela de alguma forma.
- Isso é com ela. - disse Dino. - Porque Camila não precisa fazer isso.
Lauren sossegou na cadeira.
- Eu imploro seu perdão?
- Camila não precisa mentir para ninguém. Você acha que Alejandro e Sinuhe não sabem o que ela está fazendo, Lauren? Eles sabem. Eles sabiam desde a maldita noite em que John a levou a primeira vez e a fez negociar.
- Eles sabem?
Dino encolheu os ombros.
- Nós não escondermos merda assim na nossa família. Isso faz muito mal para a família, para os homens, e os Cabello não são tão tolos.
- Por que diabos ela não sabe disso? - Exigiu Lauren.
- Eles não querem que ela saiba, ou... principalmente Alejandro. - disse Dino, como se não fosse um grande problema.
- Quero dizer, você teria que obter os detalhes dele sobre o porquê, exatamente, mas ele quer ficar bem com Camila. O que ela faz ou não faz, ou que quer fazer, é decisão dela. Alejandro não quer influenciá-la de qualquer maneira. Uma vez que ela está determinada a manter isso sozinha, é isso que seus pais a estão deixando fazer. E Camila pode deixar Alejandro e sua mãe no escuro, ou não. Eu continuo a mentira, você sabe, para seu benefício porque é o que ela parece querer. Camila não quer que eles saibam, então eu faço parecer isso.
- Essa é a merda mais estúpida que já ouvi.
- Sim, bem, é o que é. E você também não deve deixá-la saber disso. Alejandro não quer que ela saiba que ele está ciente. Ele é o chefe, talvez não o seu, mas é o chefe, no entanto. Seu pai também.
- Eles sabem. - repetiu Lauren.
- Eu já disse isso. Esta conversa está começando a ficar aborrecida pra caralho.
Lauren concordou. Começou a se levantar da mesa.
Dino olhou para ela e disse:
- Eu também estava falando sério. Nenhuma palavra para Camila sobre o que acabei de dizer. Ela precisa perceber os seus próprios problemas, é o que eles querem. Não é algo para você fazer.
- A faça reduzir um pouco. - Lauren disparou de volta.
Ela não recebeu uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...