Feliz Aniversário

859 85 13
                                    

Boa noite amores, a fotinha do perfil é da autora que vós fala, e que está completando os temidos 30 anos 😔😭 Obrigada a todas as pessoas que me desejaram felicitações pela data, desejo a vocês felicidades e bênçãos 😍😘😊! No mais, vamos ao capítulo! Boa leitura 😘😍

Lauren ouve o assoalho ranger, mas nem sequer tem a chance de abrir os olhos antes que um balde de água gelada caia sobre seu corpo. Ela deve ter retirado o cobertor durante a noite porque tudo o que sente é a água gelada batendo em sua pele nua.

Seu grito é abafado pelo riso de seu padrasto e sua irmãzinha.

- Isso é vingança, cadela. - Taylor grita.

Lauren ainda está congelada em algum inferno frio por causa de sua irmã, uma parte dela tentando lembrar o que tinha feito para receber este tratamento. A outra metade está com medo de que, se ela se movesse, sentiria as agulhas de gelo que estão esfaqueando sua pele novamente.

- Taytay! - Michael grita às suas costas enquanto ela fugia do quarto. - Moças educadas não dizem esse tipo de palavras!

- Mamãe disse que eu posso ser o que eu quiser ser, muito obrigada!

Lauren cai de volta para seu colchão encharcado, e olha para o teto.

- Foda minha vida.

- Poderia ter sido pior. - disse Michael.

- Por favor, me diga como. Porque do meu ponto de vista, não poderia haver uma maneira pior de acordar.

- Você poderia estar nua.

- Dê o fora.

Michael sai, mas ri todo o caminho.

- Feliz décimo sétimo aniversário, princesa. Da próxima vez, você não vai colocar plástico filme no assento do banheiro da sua irmã.

Oh aquilo...

Sim, ela tinha feito isso. E valeu a pena.

- Foda minha vida. - Lauren geme novamente enquanto esfrega as mãos molhadas por seu rosto.

- Trinta minutos, e é melhor você estar no carro para ir à escola!

Caralho.

- Mova seu traseiro agora. - Michael acrescenta enquanto caminha de volta pela porta do quarto de Lauren. - Ou o próximo balde de água será meu, filha.

Por que Deus a odeia? E no seu aniversário, nada menos.

Lauren fica pronta para a escola em tempo recorde, embora estivesse certa de que poderia ter desistido de ir se ela realmente quisesse. Ela agarra o bagel de creme com queijo que sua mãe oferece na entrada da cozinha e o segura entre os dentes enquanto desliza em seu blazer da escola e um casaco de tweed sobre ele.

- Obrigado, mãe. - Lauren murmura.

- Feliz aniversário bebê.

Lauren revira os olhos.

- Bebê não, mãe.

Clara se inclina na porta de entrada para beijar sua testa, apesar de sua careta.

- Você ainda é o meu bebê. Vá, você está quase atrasada.

- Minha cama está molhada.

- Durma no quarto de hóspedes por alguns dias. - Sua mãe pisca. - Você deveria ter um colchão novo, de qualquer maneira.

- Todos vocês planejaram isso. - ela acusa.

- Ainda bem que você sabe disso. - diz sua irmã.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora