Lauren levou uma Camila rindo por cima do ombro pelos corredores do hotel Marrit.- Pare de se contorcer, ou você vai mostrar sua bunda para todos neste salão.
- Está vazio!
Apenas para provocá-la, Camila soltou sua saia de chiffon, fazendo com que o material que cobria sua visão subisse.Camila havia dito que seus pés estavam doloridos, e que não queria caminhar até o último andar onde ficava seu quarto, mesmo depois de Lauren dizer que havia elevadores.
Muito bem.
Lauren a levou.
Camila puxou a saia para ele novamente.
- Continue fazendo isso. - Lauren advertiu. - E vou arrancar a maldita coisa.
Suas unhas arrastavam o cabelo na nuca, e Lauren sentiu que ela se inclinava para mais e mordia seu ombro.- Por que você é tão má comigo?
- Oh, querida, você não quer que eu seja mal. - Lauren provocou.
- O que diabos é isso em suas costas? - Camila
perguntou, sua mão escorregando pelo casaco.
- Cuidado, é um coldre.A mão de Camila voltou para o pescoço da morena.
- Um coldre? Aquela arma?
- Eu coloquei o coldre de volta quando me troquei em casa, não pensei nisso.Lauren estava acostumada a precisar disso agora. Era uma segunda natureza, embora não devesse levar armas para a escola. Ela não confiava em ninguém, então a arma ia junto.
- Ah.
Lauren chegou ao quarto, deslizou o cartão pelo leitor perto da alça, e ouviu a abertura da dobradiça. Ela não se incomodou em colocar Camila de pé uma vez que entraram e ela tinha a porta fechada, em vez disso, esperando que estivesse perto o suficiente da cama para deixá-la cair.Como uma gatinha fofa, ela se esticou na cama. E, então, essa coragem se afastou, deixando seu sorriso sexy no lugar, enquanto Camila mostrava as pernas, arqueava suas costas e sorria para ela.
Lauren puxou o Louboutin com as sola vermelhas e os deixou cair no chão. Camila imediatamente se virou e pegou a garrafa de vinho em um refrigerador de aço inoxidável. O vinho veio com o quarto, descobriu quando Lauren pediu para o seu pai reservar o lugar, era padrão, o hotel o fornecia devido ao alto custo, mas isso não importava. Lauren tirou a garrafa das mãos de Camila antes que ela pudesse voltar.
- Nem pense nisso. - disse Lauren, colocando a garrafa de lado.
Se Camila abrisse aquela garrafa, certamente a
esvaziaria. Lauren não jogaria aquele jogo com ela hoje à noite. Ela beberia até que estivesse fora de si, ou quisesse brigar, e Lauren seria a único a cuidar dela até ficar sóbria e se desculpar.
Camila não parecia conhecer seus limites, e Lauren não se importava de controlá-la até que tentasse encontrar seu próprio limite, se pudesse.Camila fez beicinho.
- Isso não é justo.
- Nós não faremos isso esta noite. - Lauren disse, encolhendo os ombros.
Camila bufou, se afastando da cama e puxando o chiffon do seu vestido.- Vai se fuder, Lauren.
- CamiCat, vamos lá.
- Por que você quer brigar esta noite? Foi uma ótima noite.
Lauren cruzou os braços sobre o peito.- Veja, é aí que você está enganada. Peguei isso para evitar uma briga. Você bebe, fica com raiva, nós lutamos, nós fodemos, e então uma de nós se afasta por um tempo. É assim que aconteceu pelos últimos, sei lá, oito meses. Estou cansada dessa besteira.
O olhar de Camila se afastou de Lauren.- Isso não é verdade.
- Ah não. Eu realmente estava lhe dando algum crédito, querida. Eu nem mencionei a merda que você puxa quando você se desfaz e como eu tirei você de situações realmente assustadoras, ou o absurdo que continuo tendo que esconder dos
seus pais, ou sobre...
- Apenas... pare. - Camila franziu a testa, seus olhos encontrando os de Lauren. - Já entendi.
Lauren suspirou.- Eu realmente não quero brigar, Camila.
Lauren já lutou muito com ela.
Demais.
Claro, depois de terem feito uma pequena pausa e depois ficarem juntas, era fantástico. Camila, Lauren e elas. Camila se acalmaria um pouco, pararia com as bobagens, e Lauren deixaria de se preocupar um pouco, mas nunca durava. Algo mais surgiria, outra luta, e depois, elas continuariam, lutando, fodendo e correndo.Era cansativo.
Lauren se moveu ao redor da cama, pegou o pulso de Camila enquanto ela tentava se afastar e a arrastou para o seu peito. Ela ergueu os braços entre elas e escondeu o rosto sob o queixo. Lauren beijou o topo de sua cabeça e a abraçou por um momento.- Você está cansada de mim?
Sua voz era baixa.
Isso a matou.
- Eu disse que estava cansada das besteiras, não de você.Os ombros de Camila se levantaram com uma forte exalação.
- Sinto falta de ser mais jovem, a merda era mais fácil. Praias, couro, conchas, estradas abandonadas e tudo isso. Era mais fácil.
A testa de Lauren enrugou.
Tudo o que ela disse tinha algo a ver com elas.
- Camila. - Lauren murmurou.
Camila não respondeu.
Lauren deslizou as mãos debaixo da sua mandíbula e inclinou a cabeça para ver seus olhos.
- Eu lhe daria toda essa merda novamente, Camila. Se as praias, o couro, as conchas, as estradas abandonadas e qualquer outra coisa a fizessem relaxar e ser feliz, eu lhe daria milhares de vezes. Você não sabe disso?Ela assentiu.
- Nunca será do jeito que costumava ser, no entanto, porque não somos mais as mesmas. - disse Lauren.
-Pode ser melhor.
Lauren sorriu.- Pode.
- Você é uma coisa a mais.
- Eu tento. - Lauren a deixou ir, e acenou uma mão. - Você tem uma banheira de hidromassagem no banheiro, uma varanda privada, outra banheira de hidromassagem lá fora. Esta enorme suíte para fazer o que quiser na noite, querida, então seja feliz.
- E relaxe.
- E principalmente isso. - Lauren concordou.
Camila se virou para as portas de vidro que levavam à varanda e piscou sobre o ombro.- Varanda e banheira de hidromassagem?
- Puta merda, sim.
Lauren seguiu o seu primeiro amor incansável em seu coração.
Merda, ela sempre a seguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfikceUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...