Vamos Descobrir

864 84 5
                                    


Lauren mudou da segunda para a terceira marcha enquanto dirigia pelas estradas familiares. Os edifícios antigos que necessitam de reparação passavam por elas, e os faróis do Range Rover iluminavam as ruas tranquilas do Brooklyn.

- Esta não é uma parte boa da cidade. - disse Camila.

- Não.

- Você gasta muito tempo por aqui?

- Um pouco. - Admitiu. Camila se virou no banco do passageiro para olhar para ela, fazendo Lauren tirar os olhos da estrada por uma fração de segundo. Uma curiosidade ardente olhou para ela de volta. - O quê?

- Você sabia que meu irmão traficava drogas na escola quando ele a frequentava?

- Camila, eu sei quais os professores vão tomar um Xanax antes de um exame, e quais os que lhe darão uma nota para manter seu lugar na equipe.

Ela levantou uma única sobrancelha.

- Sim, mas isso não foi o que eu perguntei.

- Meu objetivo apenas voou por cima de sua cabeça, não é?

- Não seja uma idiota, Lauren.

Ela suspirou.

- Sim, eu sabia. Quer dizer, todo mundo sabe para onde ir quando quer certo tipo de coisa. A Academy está cheia de estudantes ricos com muito tempo e dinheiro em suas mãos, e pais que estão ocupados demais para prestar atenção. Não é uma grande surpresa.

- Aquelas crianças usam drogas? Que meu irmão estava fornecendo? Pelo menos um pouco.

- Como eu disse, para você, talvez.

Embora Lauren estivesse meio chocada por Camila não saber que Charles Cabello fornecia drogas para os adolescentes da Academy, seja qual fosse, por quase tantos anos quanto ele frequentou o lugar. Antes dele, tinha sido seu primo John, pelo que Lauren sabia. Já que Charles ainda estava por perto, e ainda tinha tempo para traficar, os adolescente da Academy ainda o chamavam quando queriam algo para se divertir.

Lauren não tinha certeza de quem iriam chamar depois de Charles se formar. E também não se importava.

- Não é surpreendente para você, porque você sabe no que minha família está envolvida? - Camila perguntou em voz baixa.

Lauren fez questão de manter uma expressão neutra, quando respondeu:

- Quer dizer, isso depende.

- De quê?

- Da forma como você quer que eu diga o que eu sei, sei por que todo mundo sabe que o sobrenome Cabello está ligado ao crime, ou porque o meu também está?

Ela não perdeu a forma como Camila acenou com a cabeça para si mesma e se acomodou no banco do passageiro como se tivesse tido sua resposta sem perguntar.

- Mas sim. - Lauren disse. - É por isso que eu não estou surpresa com o Charles traficando.

- Oh.

Lauren deu de ombros conforme virava para entrar em uma fileira de edifícios abandonados que continuava por um bloco ou dois. Seu destino estava chegando. 

- Alguém tem que suprir a demanda, Camila, e Charles passou a ser o único com as conexões certas, e as pessoas sabiam aonde e para quem ir. Só porque Charles é brilhante do jeito convencional, ou isso é o que as pessoas dizem sobre ele, não significa que ele é idiota de outras maneiras. Ele sabe o que está fazendo, e provavelmente tem suas próprias razões para fazê-lo. Quem sabe? Pergunte a ele.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora