Camila só viu sua mãe se vestir discretamente algumas vezes em sua vida. Uma vez, quando seu pai cumpriu uma sentença de trinta dias, Sinuhe mal saiu de casa. Quando saiu, ela não se vestiu com suas roupas de grife, vestidos de luxo, não se maquiou nem fez muito esforço em seus cabelos.
Se vestir para Sinuhe Cabello ainda significava parecer bem. Claro. Óculos de sol Dolce & Gabbana, jeans skinny, botas que valem mais do que o salário mensal da maioria das pessoas e uma blusa coberta por uma jaqueta de três mil dólares.
A única outra vez que Camila poderia se lembrar de sua mãe se vestir discretamente?
Nas manhãs de feriados, e quando visitaram o DMV7 Sinuhe suspira e se mexe no duro assento de plástico enquanto esperam.
- Deus, este lugar é horrível.
- Quanto tempo mais precisamos estar aqui? - Pergunta Camila.
- Até que eles terminem de marcar seu teste, embora isso deveria ter acontecido trinta minutos atrás.
- Você acha que eu reprovei?
Sinuhe bufa, nem sequer se incomodando em esconder sua diversão.
- Você passou o último mês estudando o manual, Camila. Você pode recitar o livro para frente e para trás. Você não reprovou.
- Então, o que está demorando tanto?
- É o DMV. O que mais? É seu trabalho fazê-la esperar.
É isso, Camila suspeita, é por isso que sua mãe sempre se veste de forma básica quando são obrigadas a visitar o DMV.
Camila fica em silêncio, observando as pessoas se aglomerarem no DMV, formando filas nas respectivas mesas onde precisavam ir. Os números aparecem para a próxima pessoa a ser atendida.
- Então. - Sinuhe diz calmamente.
- Sim?
- Você ainda está... vendo aquela garota da família Jauregui, não é?
- Lauren. - diz Camila. - O nome dela é Lauren.
- Mmmmm. - Sua mãe bate suas unhas stiletto cor vermelho-sangue no braço da cadeira. - Há quanto tempo vocês duas namoram agora?
Camila se pergunta onde sua mãe estava indo com isso.
- Quatro meses.
- Você gosta dela um pouco, não é?
- Sim. - diz ela, sorrindo.
Sinuhe assente.
- Ela acabou de receber sua licença provisória, não é?
Camila dá uma olhada na mãe.
- Mês passado.
No entanto, isso não era novidade. Lauren pegou Camila durante toda a primeira semana de abril, apesar de viver a quarenta minutos de distância dela, indo e voltando da escola. Seus pais estavam cientes de que Lauren tinha sua licença e um novo Ranger Rover branco. Não entendendo porque sua mãe estava agindo como se fosse a primeira vez que elas falam sobre isso.
Não era.
- Você sabe, ela saiu lá de casa às nove no outro dia. - diz Sinuhe.
A testa de Camila enruga.
- E?
Sua mãe toca um único dedo no livro que Camila estuda para sua licença.
- Pense, princesa. Você é uma garota inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanficUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...