Escolha Suas Batalhas

797 80 6
                                    


Boa noite, o homem da foto é o ator Robert DeNiro que na fic é o personagem Wolf. 


Lauren odiava acordar ao som de homens gritando uns com os outros logo cedo. Ela tinha uma arma escondida entre o estrado e o colchão, e tinha seriamente considerado puxá-la, apenas para disparar uma rodada para o teto. Ela abriu os olhos, e olhou para a porta aberta.

Por que diabos estava aberta? Ela a tinha fechado na noite anterior. Sua meta, antes que o dia terminasse, seria a de conseguir uma fechadura para sua porta.

Rolando na cama, Lauren pegou seu carregador de telefone na bancada. Então disparou uma única mensagem de texto para Camila.

L: Qualquer problema na noite passada?

C: Não, foi a resposta. Charles não disse nada.

Lauren sorriu. 

L: Onde você está?

C: Na igreja.

Foi a resposta dela.

Lauren amaldiçoou em voz baixa, sabendo uma das razões pelo qual seu pai provavelmente estava chateado. Ela tinha dormido, e não se levantou quando ela provavelmente deveria ir para missa dominical. Diabos, nem se lembrava de ser acordada, mas, sem dúvida, ela tinha sido.

C: Você estará de volta à escola amanhã, certo?

Lauren olhou o texto de Camila. 

L: Sim.

C: Ok.

Lauren sabia sobre o que ela estava preocupada sem sequer perguntar. Pare de se preocupar com o que os outros pensam.

Eles não importam.

C: O que nós somos? Foi sua próxima pergunta, ou o que estamos fazendo mesmo?

L: Nós.

Lauren digitou de volta. Camila não respondeu imediatamente, e os gritos fora da porta do quarto ficaram mais altos.

- Você deveria manter um olho sobre ela, porra.

- E eu estou, Mike, quando posso. Neste momento, ela tem dezessete malditos anos. Ela já tinha na cabeça que ia fazer o que diabos quisesse desde o momento que tinha doze anos! Dê espaço para se movimentar, você disse. A deixe aprender por conta própria, você exigiu. Parabéns, porque isso é o que você tem, uma criança que não ouve, não segue as regras, e não pode ser controlada. Não é minha culpa.

- Sim, bem...

Lauren saiu da cama, caminhou pelo chão com os pés descalços usando boxers, e bateu a porta do quarto antes que pudesse ouvir o fim de qualquer coisa que Michael estivesse dizendo para Wolf. Ela não tinha tempo para esse absurdo logo de manhã.

- Lauren, saia daí! - Seu padrasto gritou.

- Não, eu estou bem.

- Lauren Michelle...

- Você vai acordar toda a maldita casa, Mike. - Lauren disse de volta quando agarrou suas roupas.

- É quase meio dia! Venha aqui, filha.

- Nah, eu ainda estou bem.

Lauren jurou que ouviu algo bater no corredor fora da porta do quarto, mas deixou pra lá. Não era ela quebrando, o que significava que sua mãe não teria um ataque com ela sobre isso. Lauren ganhou. Além disso, a porta não tinha sequer uma fechadura, e Michael poderia simplesmente entrar direto se quisesse.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora