C: Adivinha quem tem uma casa muito grande só para si neste fim de semana?
A mensagem de Camila rola na tela do telefone de Lauren. A frase única promete muita diversão sem dizer muito.
- Por que diabos você está sorrindo aí? - Zayn pergunta.
Lauren ignora seu amigo, digitando de volta para Camila.
L: Por quê?
C: Mamãe e papai levaram Charles para Detroit para procurar apartamento para quando ele for para lá no verão, para a universidade em Ann Arbor. Não vão voltar até a noite a domingo.
L: Você deveria dar uma festa.
Lauren responde, seu telefone começa a tocar nem trinta segundos depois. Ela atende a ligação de Camila e vira o ombro para Zayn. Ruas familiares e edifícios olham para ela pela janela do lado do passageiro enquanto eles dirigem para o coração do Hell's Kitchen.
- Não deixei você saber que eu tinha a casa só para mim, para você dizer que eu deveria ter uma festa. - Camila murmura infeliz no segundo em que Lauren atende. - Eu não quero dar uma festa.
- Eu posso ouvir o quão forte você está fazendo beicinho agora, CamiCat.
- Nada disso!
- E agora você está choramingando.
- Não estou, Lauren!
Ela está sim.
Lauren ri em voz baixa.
- Não?
- Você tem algum tipo de impressão de que eu poderia escapar dando uma festa, não posso.
- Mas você acha que pode escapar se eu for para lá? - Lauren pergunta.
- Não, mas acho que posso desligar as câmeras externas quando chegar aqui. Você poderia entrar pela parte de trás da propriedade, onde o meu guarda não pode ver, e por que não?
- Você vai me fazer ser morta. Você percebe isso, certo? Seu pai me mata, Camila. E então, meu padrasto de alguma forma teria certeza de que eu fosse trazida de volta à vida, então ele poderia ter o prazer de me matar também. É isso que você quer?
- Você está sendo ridícula. - Camila responde alegremente.
- Não, não, realmente não estou.
Mas Lauren também não estava muito interessada em dizer não. Lauren andava sobre uma linha muito fina.
- Você sabe o que, não, estou mais preocupada com seu pai do que com os meus. - acrescenta Lauren depois de um momento. - Ele não gosta de mim. Nunca gostou e isso lhe daria todas as desculpas para se livrar de mim.
Matando minha bunda estúpida.
- Sim, se ele souber, mas não vai acontecer. Veja, fim de semana divertido, sem matanças e todos saem ganhando.
- Camila, fala sério. - diz Lauren.
- Eu estou. Venha... logo, hoje... agora.
Lauren tem um problema. É um problema sério. Ela não sabe como dizer não a Camila Cabello. Isso, ou ela não quer. Talvez porque simplesmente não possa. De qualquer forma, tudo a deixa ferrada da melhor maneira possível.
Qualquer outra garota, ela teria descartado e feito sua própria coisa. Ninguém exige nada dela, especialmente não uma mulher. Exceto Camila, pelo que parece. Ela quer alguma coisa, Lauren faz ou lhe dá. Tudo o que precisa, Lauren se certifica de que ela tenha. Pensou que poderia ser mais fácil recusar Camila com o passar do tempo, mas esse não foi o caso. Dois meses dentro da loucura delas e Camila só com um sorriso a envolveu mais forte em torno de seu mindinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...