Já Sabia Disso

849 90 8
                                    


- Então, você está fodendo Lauren Jauregui agora?

Camila poderia ter fingido que não ouviu a pergunta de Cara Lavigne, dado que ela tinha fones em seus ouvidos, mas a voz da menina apenas arranhou seus nervos como nada mais. Puxando para fora um fone de ouvido, Camila olhou por cima de seus livros na mesa de refeitório e encontrou não apenas Cara lá. Também estava a metade do seu pequeno bando.

Que alegria.

- Pois não? - Camila perguntou.

Ela estava dando à menina uma única chance de lhe fazer uma pergunta diferente, e elas poderiam fingir que a primeira não tinha acontecido.

Camila esperava muito.

- Lauren. Você é a nova buceta dela, ou...?

Seu pequeno grupo de amigas riu.

Camila estava de repente feliz que ela ficou com seu próprio grupo de amigos. Cara levantou uma sobrancelha, como se estivesse desafiando Camila a confirmar o que ela estava perguntando.

- Quero dizer, há três semanas, as pessoas viram vocês duas saindo de uma festa juntas. Todo mundo sabe que ela machucou Derik por você. Eu só estava curiosa.

- Por quê? E por que é da sua conta?

- Porque é meio difícil dizer. - disse Cara, olhando como se ela estivesse mais interessada em sua manicure do que na sua conversa atual. - Às vezes ela fala com você, às vezes ela não fala. Às vezes, ela está ao seu redor, às vezes ela não está. Você é apenas, tipo, boa o suficiente para foder, mas não para qualquer outra coisa? Porque merda, Derik disse que nem mesmo se excitou. Apenas fiquei na dúvida, isso é tudo. Oh, e. - Cara acrescentou, apontando um polegar por cima do ombro. - Jules quer saber por que ela está interessada nela, você sabe.

Ciúme queimou quente através do interior de Camila. Ela empurrou o sentimento para baixo.

Ou, tentou.

Não deu muito certo.

O olhar de Camila agarrou à menina que Cara mencionou, mas ela era outra que parecia mais interessada em olhar em qualquer lugar, menos para ela.

- Bem? - Cara perguntou quando Camila ficou quieta.

No momento que Camila estava pronta para responder, ela simplesmente se levantou e colocou seus livros na mochila lateral. Pendurou a bolsa no ombro, cansada de todo este show. Cara só foi incomodar porque ela podia. A menina estava mais chateada porque perdeu seu status com Lauren do que por qualquer outra coisa, e porque Camila parecia ser um alvo fácil.

Camila não ia ficar por aí e aguentar os golpes por causa disso.

- Pergunte a Lauren. - disse Camila, encolhendo os ombros. - Se você realmente quer saber, pergunte a ela.

Ela deixou isso ser bom o suficiente, embora houvesse muito mais que ela quisesse dizer. Havia muito mais que ela poderia dizer.

Não lhe faria nenhum bem, no entanto.

O problema era, mesmo quando Camila se afastou, o ciúme ainda queimou e só a irritou mais. A verdade era que ela não sabia o que ela e Lauren realmente eram. Cara estava certa, às vezes pode parecer como se fossem algo, e outras vezes, provavelmente não se parecia com nada.

Ela poderia conversar com Lauren através de mensagens de texto por horas, mas só lhe dar um sorriso ao passar por ela nos corredores alguns dias.

Para Camila, isso significou um monte de coisas.

Principalmente que elas não estavam namorando, não eram um casal, ou qualquer outra coisa. Isso não tinha exatamente incomodado Camila até aquele momento, quando alguém sentiu a necessidade de dizer isso.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora