Lauren tinha acabado de abrir a porta da cobertura depois de ralar a sua bunda durante toda a noite para um Capo Jauregui, quando o telefone começou a tocar em seu bolso. Ela conseguiu uma única semana para relaxar depois que foi libertada do hospital, e então era como se o mundo inteiro tivesse decidido que era o bastante. Nas últimas duas semanas, ela estava trabalhando sem parar, com muito pouco tempo de descanso no meio.
Ela respondeu a chamada com pouca paciência e chutou a porta da cobertura fechada com mais força do que era necessário.
- Sim, o que foi?
- Princesa. - disse Rick.
Lauren apertou a ponta do nariz.
- Diga, Skip.
- Você está ocupada hoje?
Não atualmente.
Lauren estava ansiosa por uma manhã tranquila, esperando que com Camila, como era o final de agosto, ela estava começando seu primeiro ano de universidade em menos de duas semanas. Lauren estava ocupada o suficiente, e quando ela não estava dormindo na cama, algo que estava fazendo muito ultimamente, ela estava com seu primo, trabalhando.
Lauren precisava que Camila diminuísse a velocidade. Ela precisava diminuir a sua própria velocidade também. Dessa forma, poderia ver o rosto de Camila por mais de cinco segundos de cada vez e se tranquilizar de que ela está bem. Mas não conseguiu fazer isso.
- Então? - Exigiu Rick. - Você está ocupada?
Lauren não podia dizer não. Não era assim que funcionava.
- Nah, mas estou apenas entrando na minha casa.
- Tome um banho e me encontre no Hell's Kitchen, naquele café que eu gosto. Hoje estamos fazendo negócios.
O maxilar de Lauren doeu de apertar os dentes tão malditamente forte.
- Claro, Skip.
- Não foda também.
Rick desligou sem um adeus, não que Lauren pensasse muito sobre essa merda. Ela enfiou o telefone no bolso e se dirigiu para onde sabia que Camila estava. Não importava que fossem nove da manhã, e já havia recebido quatro chamadas de Alejandro Cabello querendo saber por que sua filha não estava recebendo suas ligações, e não tinha passado para jantar naquela semana. Não importava que Lauren dissesse a Camila repetidas vezes que ela estava preocupando ele e a família dela.
Mas sabia onde ela estaria.
Na cama.
Adormecida.
Camila continuava dizendo que estava bem; que precisava de algum tempo para que tudo voltasse a se estabelecer novamente. Isso era uma grande parte do problema para Lauren; ela não sabia o que estava tentando resolver. Talvez se ela dissesse algo além de suas belas mentiras sobre estar bem, lhe daria tempo, e poderia entendê-la.
Naquele momento, não fez.
Em absoluto.
Lauren sabia que Camila estava muito quieta. Sabia que ela não comia o suficiente. Sabia que ela preferia os cobertores e a mais velha, ao público e às pessoas. Lauren queria ajudar; mas não sabia como.
Lauren também não parecia ter tempo.
Com certeza, Lauren encontrou Camila totalmente coberta no grande edredom em sua cama. A única parte que podia ver era seu rosto. E resmungou enquanto Camila dormia, essa era a única vez que parecia estar satisfeita e relaxada ultimamente.
- Ei, CamiCat. - Lauren murmurou, enquanto acariciava as suas maçãs do rosto.
Os belos olhos verdes se abriram e se concentraram na mais velha. Camila sorriu.
- Onde você estava ontem à noite?
- Trabalhando.
- Ah.
- Você vai se levantar, ou o quê? - Lauren perguntou.
Camila fez uma careta.
- Por que você não entra na cama comigo?
- Não posso.
Sua felicidade sangrou instantaneamente.
- Por que não?
- Tenho que sair novamente. Tomarei um banho, e então terei que sair. Devo estar de volta esta noite, no entanto.
E Lauren também desligaria o telefone.
Foda-se as consequências.
Camila suspirou e puxou o cobertor sobre o rosto.
- Tudo bem.
Então, ela rolou e ficou de costas para a mais velha.
Lauren puxou o cobertor, dizendo.
- Seu pai me ligou duas vezes esta manhã. Ele está ficando chateado que você... bem, ele não sabe o que está fazendo.
- Sim, eu o chamarei mais tarde. - Camila respondeu, abafada.
Não ligaria não.
Lauren acabaria mentindo por ela.
Novamente.
Alejandro a culpava.
Esse círculo era maldito.
Lauren ama muito essa garota para parar.
- Camila.
- Estou cansada, Lauren. Tome um banho.
Lauren não precisava colocá-la em um estado de espírito pior do que já estava, então se dirigiu para o banheiro principal anexado ao quarto delas. A mais velha fez um rápido trabalho de tirar suas roupas e se lavar sob a água muito quente que a manteria acordada. Quando saiu do banheiro, Camila já não estava na cama.
Ela entrou no closet para pegar roupas exatamente quando Camila estava saindo, totalmente vestida com jeans skinny, uma blusa e saltos altos. Camila jogou seus cabelos em um coque bagunçado que de alguma forma parecia perfeito, mesmo que tivesse sido feito sem esforço. Sua maquiagem estava feita, embora não muito. Seus lábios estavam pintados e seus olhos esfumados.
Lauren agarrou seu braço antes que ela pudesse sair do armário
- Você está bem?
Camila lhe mostrou um sorriso.
- Sim, claro.
- Você está indo para a casa dos seus pais?
- Não, Dino ligou enquanto você estava fora. Eu vou me encontrar com ele sobre algumas festas acontecendo neste fim de semana.
- Quando você vai parar isso? - Lauren perguntou, segurando seu olhar para que ela não pudesse mentir. - A negociação, quero dizer. Você vai relaxar depois de começar suas aulas no próximo mês em Columbia, ou o quê?
- Talvez. - disse ela, encolhendo os ombros. - Eu não sei.
- Camila, apenas algumas semanas atrás, alguém para quem você vendeu tentou te est...
Ela se afastou de seu agarre.
- Eu não preciso de uma recapitulação, Lauren. Eu sei o que aconteceu.
- Você sabe que não me importo com o que você quer fazer, certo? Enquanto você estiver feliz e segura ao fazê-lo, baby. Mas não tenho a certeza de que você esteja, no entanto, em qualquer uma dessas coisas.
- Estou bem.
- Camila, não estou tentando ser uma idiota. Eu só quero ter certeza de que você está...
- Foda-se, estou bem, Lauren. Me deixe em paz.
Ou ela realmente era boa fingindo ser?
Lauren não teve a chance de perguntar. Camila saiu do closet. Seu telefone começou a tocar enquanto a porta da cobertura bateu alto alguns minutos depois.
Lauren não sabia quanto tempo elas poderiam fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...