Camila inclinou a cabeça para trás e olhou para Lauren de cabeça para baixo. A maior se inclinou para a varanda e exalou um pesado sopro de fumaça.
- Eu odeio isso, sabe.
- Hmm?
- A coisa de fumar Lauren. É novo, e eu odeio isso.
Lauren pegou seu novo hábito alguns meses atrás, quando precisava de uma saída para o estresse, e suas mãos precisavam de uma pausa de bater em um saco de pancadas. Maconha e bebidas não eram sua coisa, dado que ela tinha bastante merda acontecendo, e não precisava adicionar mais sobre isso. O tabagismo funcionou, na maior parte.
- Por que você não disse nada? - Lauren perguntou.
Camila encolheu os ombros.
- Eu não sei, por que deveria?
Lauren deixou cair o cigarro no cinzeiro prateado aos seus pés. Seria o último que ela já acendeu em sua vida.
- Porque, Camila, isso teria parado. E agora vou parar. É por isso.
Ela rolou na banheira de hidromassagem, seus ombros e seios nus espreitando sobre a água fumegante.
- Então é isso. Você decidiu parar porque não gosto disso?
Lauren se inclinou na varanda, com vista para a cidade e aproveitou o movimento abaixo.
- Isso aí, amor. Tanto faz.
Barulhos de pingos a fizeram olhar novamente para o vulto, só para encontrar Camila rastejando para fora da banheira de hidromassagem e se enrolando em uma toalha. Sua toalha ainda estava amarrada forte em torno de seus quadris, e Lauren gostava do frio correndo sobre sua pele depois de estar na água muito quente por meia hora. Camila se colocou ao seu lado, apoiando a cabeça em seu ombro em silêncio.
- Venha aqui. - disse Lauren com um murmúrio, envolvendo um braço em torno de Camila para puxá-la para a sua frente. Ela a abraçou, antes de cair de volta em uma das cadeiras de vime desocupada na varanda. A mais nova descansou no seu colo, a empurrando nua sob a toalha, com cabelos úmidos e olhos brilhantes. - Eu amo você.
Camila sorriu.
- Sempre.
Sua boca encontrou a dela, os lábios, dentes e línguas em guerra enquanto suas mãos provocadoras trocavam de toalha e encontravam seu pau para acariciá-lo com força, até que Lauren gemeu na boca dela e alcançou suas calças. Lauren não conseguiu colocar o preservativo em seu comprimento rápido o suficiente.
Não com uma Camila sussurrando no ouvido, respirando a mesma palavra repetidamente.
- Por favor, por favor, por favor.
Camila só se acalmou quando Lauren se enterrou profundamente nela. Seus dedos cavaram em seu traseiro, e seu lábio inferior estava preso entre os dentes. Tão doce, adorável e perfeita pra caralho.
Nunca mudou. Realmente só melhorou, Lauren pensou.
Uma mudança de quadris, o aperto de suas coxas, o suspiro instável, as unhas que cavaram em seu peito e a cabeça inclinada para trás... perfeita. O ritmo era muito familiar, e ela raramente precisava dizer a Camila qualquer coisa quando a montava. Camila fazia seu caminho. Então movia os quadris e a levava mais fundo. Ela prendeu a respiração e apertou seu pau quando estava quase gozando. Lauren podia sentir os arrepios correndo sobre sua pele e seus olhos ficavam... tão selvagens.
- Vamos, vamos, vamos. - Lauren respirou.
Mais forte.
Mais rápido.
Profundo.
Lauren não podia respirar, e ela estava cansada e sussurrando novamente.
Por favor, por favor, por favor...
Camila gozou e seus dedos apertaram as coxas trêmulas, soltou o gemido mais suave, totalmente saciada e aliviada ao mesmo tempo. Ela se aproximou do seu corpo, escondendo o rosto em seu pescoço, enquanto a arrastava mais forte para o corpo dela, tão perto desse objetivo, e querendo que fosse mais.
Caralho, pensou.
Com Camila ela estava sempre fodida.
- Merda, merda, merda. - Lauren murmurou em seus cabelos quando finalmente sentiu o aperto na virilha e o calor da liberação em sua coluna vertebral. Ela estava tão ofegante, mas conseguiu respirar novamente. - Cristo, sim.
Camila beijou sua garganta. Lauren manteve o rosto enterrado em seus cabelos e perfume, se recusando a se mexer um centímetro. Este era um bom lugar para estar, mesmo assim.
- Você é a única que deixei tocar em mim. - Lauren a ouviu dizer, embora suas palavras fossem tão suaves. Elas viajaram com o barulho da cidade abaixo. - Eu não deixo ninguém mais, nunca. Não posso. Eu tentei quando não estamos fazendo a nossa coisa, e é como se todo o meu corpo simplesmente desligasse. Não sei como parar isso. É como se houvesse esse sentimento nojento rastejando por mim.
Lauren apertou seu abraço, segurando mais apertado uma garota trêmula, e que nunca disse o que estava realmente errado, mas sempre a fez descobrir sozinho no final. Ela suspeitava há muito tempo que o que aconteceu há meses, com Derik, tinha sido o começo de uma espiral descendente para Camila, e não tinha certeza se ela estava chegando ao final do outono, ou ainda estava presa no meio disso.
Como deveria pegá-la se não sabia quando ela cairia?
- Por que você não me disse isso antes? - Perguntou Lauren.
- Não com você. Nunca com você.
- Camila.
- Me sinto segura com você. Sempre estou segura com você Lauren.
Segurança.
Certezas.
Lauren matou um homem, teve seu pau chupado em um carro, levou sua garota para um baile e a fodeu em uma varanda de hotel no mesmo dia. A noite ainda era maldita, então tinha tempo suficiente para encontrar ainda mais problemas.
Ela gritava segurança.
Era quase como se Camila pudesse ler sua mente quando ela disse.
- Me sinto segura com você. Você é minha, Lauren.
Sim, talvez.
Seus lábios desceram suavemente ao longo de sua mandíbula e até a concha de sua orelha.
- Por favor, por favor, não se canse de mim. Me dê você e nós, e me faça feliz. Estou tão cansada de estar dentro e fora, e correndo. Seja segura e me esconda quando eu estiver cansada de todos os outros, e apenas... por favor, Lauren.
- Sempre. - prometeu.
Camila descansou de volta em seu abraço, colocou o queixo em seu ombro e se acomodou... por enquanto.
Quanto tempo isso duraria?
Quanto tempo antes da próxima virada, a próxima corrida porque ela estava inquieta?
Quanto tempo antes de Lauren pegar seus pedaços novamente, ou puxá-la de outra coisa, porque não conseguia evitar que ela se machucasse?
Por que diabos a mais velha não conseguia fazê-la parar, para começar?
Lauren estava começando a pensar que havia certas coisas que não podia salvar em Camila. Como ela mesma. Ela estava correndo de uma merda em sua cabeça, e Lauren não estava alta o suficiente para impedi-la de voltar a cair.
Camila era seu próprio pior inimigo. Mas simplesmente não sabia disso. E Lauren não podia fazê-la se sentir feliz, quando ela não estava feliz consigo mesma, mas foda-se, ela ao menos tentaria.
Porque ela tentaria.
Lauren continuaria tentando.
Até que Camila colocasse uma delas em um túmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanficUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...