Super Atrasadas

589 59 3
                                    


Lauren encolheu os ombros em seu vestido, e chutou a porta do motorista do Range Rover ao mesmo tempo. Ela mordeu o recipiente de plástico com o corsage de Camila dentro enquanto colocava o botão do casaco que levara e caminhava na frente do veículo.

Camila saiu pela porta da frente da casa da família
como um morcego saindo do inferno, fazendo seu sorriso crescer. Lauren agarrou o corsage da boca e abriu os braços para pegar chiffon e seda voando em seu abraço. O vestido prateado que Camila vestia era decotado na frente e nas costas, a cor combinando com detalhes do vestido de Lauren e a flor fixa em seu pulso. Sem mangas, corte em formato reto e mostrando toda a sua pele, com seu cabelo solto, ela parecia perfeita. Os grandes cristais e as miçangas cobrindo a metade superior do vestido brilharam sob a luz solar, enviando pontos refletidos sobre Lauren, ela e a rua.

Os lábios de Camila pressionaram os de Lauren rapidamente, e sua risada ecoou sobre o jardim.

- Você está alguns minutos atrasada. - Camila disse enquanto Lauren a colocava a baixo.

- Sim, trabalho. - Lauren ofereceu, dizendo mais nada.

Camila ergueu a sobrancelha, mas não perguntou mais nada. Lauren apreciou isso.

- Sabe, eu supostamente deveria colocar o corsage em você, certo? Mas você já tem um. - disse Lauren.

- Sim, apenas arrumei em casa. Nós já estamos atrasadas.

Lauren pegou o pulso dela para deslizar o corsage combinando em sua mão.

- Virem e sorriam, por favor meninas. - chamou a mãe de Camila.

Lauren deslizou o braço pela cintura de Camila, e elas viraram para o clique da câmera. E então outro, e mais outro. Então Alejandro veio para ficar atrás da esposa, com braços cruzados e expressão vazia.

O homem ainda não gostava de Lauren.

Para Lauren, era um sentimento mútuo.

- Então mamãe, estaremos aqui para o café da manhã amanhã. - Camila disse, já entrando no lado do passageiro do Rover.

- Tenha certeza disso. - Alejandro disse, olhando para Lauren. - E estejam seguras.

Lauren simplesmente acenou dois dedos e girou para sair.

Era o que era. Eles nunca seriam simpáticos um com o outro. Embora conseguiram sentar algumas vezes na mesma sala sem olhar de um lado para o outro, e Lauren descobriu que isso era um progresso.

Ela era toda sobre progresso. Enquanto fizesse Camila feliz…

Lauren era tudo sobre ela, também.

A morena estava ao lado da janela Rover, enquanto Camila colocou a mão pra fora da janela e acenou.

- Pronta pra dançar? - Lauren perguntou.

Camila lançou um sorriso sexy.

- Você sabe melhor sobre essa pergunta.

Merda, essa era a primeira e única razão que a fez ir ao baile, francamente. Porque Camila gostava de dançar, e Lauren gostava de assisti-la fazer exatamente isso. Além disso, Camila estava incrível usando um vestido, com os lábios pintados de
vermelho, e o cabelo solto para emaranhar em suas mãos.

Camila sempre estava bonita, embora.

Isso não era novo.

- Pisa fundo, Lauren, estamos atrasadas.

- Coloque suas mãos na minha maldita engrenagem, e talvez eu tenha uma razão para dirigir rápido. - Lauren devolveu, levantando uma única sobrancelha em desafio.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora