Oito meses depois...
Lauren bebeu um copo d'água enquanto Zayn embaralhava as cartas sobre a mesa.
- Cinquenta dois Pickup? - Zayn perguntou.
- Se você jogar essas cartas pela mesa, vou fazer você pegá-las com os dentes.
Seu amigo zombou.
- Você não é mais divertida, Lauren. Sinto falta de quando você tinha catorze e...
- Ainda teria feito você pegar essa carta com seus dentes.
Zayn não negou, e voltou a embaralhar as cartas. Lauren manteve um olho em seu amigo, e outro no encontro que estava acontecendo no outro lado do bar mal iluminado. Tendo 18 e há apenas três dias de se formar no ensino médio, Lauren não teria imaginado que assistir um acordo de drogas acontecer seria o que ela estaria fazendo.
Bem, não estava assistindo tanto quanto tendo certeza que merda nenhuma acontecesse. Rick, o guarda-costas que nunca costumava deixá-la sozinha quando ela era mais jovem, colocou seis barras de metanfetamina enrolada na mesa. Lado a lado, as barras ficaram intocadas pelo líder da gangue querendo comprar as drogas. Embora, Rick não fosse mais um capanga. Tanto quanto Lauren entendeu, ele era apenas um soldado raso que não era suposto conhecer o negócio interno da família dos homens feitos, Rick conseguiu um título melhor. Um Caporegime, ou apenas Capo, para pessoas como Lauren e qualquer debaixo do cara.
- Ganhando tempo, não é? - Zayn perguntou.
Lauren ignorou a pergunta do seu amigo, e o que isso significava.
Olhos na mesa, Lauren, sempre.
Zayn não era como ela, de várias maneiras. Ele passou a maior parte da sua juventude e adolescência fazendo o que diabos quisesse, em vez de ter sido monitorado pelo seu pai para ser um homem feito. Lauren tinha certeza que sua orientação tinha começado quando Zayn aprendeu a andar e falar.
O bar era um lugar regular para acordos de drogas e outros negócios. Um dos muitos lugares que Wolf possuía, junto com o padrasto de Lauren. Cada Capo na família Jauregui tinha seu próprio negócio para trabalhar, também. O bar geralmente abria por volta das 12h, e não fechava até 3h da manhã. Não era incomum que um grupo de pessoas estivessem espalhados dentro, bebendo ou assistindo a merda da televisão no canto que sempre teve uma parte da tela preta.
Lauren e Zayn sentados no canto, certamente não pareciam suspeitos para o líder da gangue, ou provavelmente não o deixava preocupado. Eles eram os únicos no bar naquela tarde, embora. Zayn era velho o suficiente para estar dentro bebendo, por isso a garrafa de cerveja. Lauren, por outro lado, simplesmente parecia velha o bastante para ser a dona.
Ela bebia água porque ela tinha que dirigir.
- Lauren. - Zayn disse. - Sério, olhe as horas, mulher.
Ela não estava olhando pra lugar nenhum, somente para Rick e o líder da gangue pelo canto do olho. Rick tocou a barra de metanfetamina com um dedo, e assentiu quando o outro homem encolheu os ombros. O líder da gangue se curvou para pegar algo da bolsa em seus pés, e do outro lado da mesa, Rick provavelmente não poderia ver o que o outro cara puxaria.
Lauren poderia, embora. Era por isso que ela estava lá. Tomando conta de um homem feito.
Nada mais.
- Quatro G's?
Ela ouviu o homem perguntar.
- Quatro. - Rick confirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
Fiksi PenggemarUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...