Faça Isso Ser Bom, Baby

865 79 0
                                    


A lua fazia uma imagem bonita, pintada alta em um céu escuro, com estrelas espalhadas ao redor. Era como se as janelas fossem a tela, e o céu apresentasse a sua própria arte para apreciação. A visão momentaneamente distraiu Camila conforme ela inclinou a cabeça para o lado. Uma exalação lenta deixou seus lábios, mas tão rápido quanto ela tinha soltado o ar, ela o puxou rapidamente de volta.

Sua distração só durou o tempo que levou para ela tomar um fôlego.

Um único segundo.

Então, sentiu a boca de Lauren encontrar um ponto sensível em sua clavícula, onde a morena chupou com força suficiente para deixar uma marca, mas foi muito bom também. Camila entendeu perfeitamente bem por que seu corpo sempre pareceu um instrumento afinado que ela permitia que fosse tocado. Lauren conhecia todas as suas cordas, e atingia as certas para fazer uma música especial. Ela fazia isso porque a ouvia e observava. Ouvia e observava Camila. Quando Lauren encontrava algo, qualquer coisa, que a fazia se movimentar da maneira certa, ou a fazia mudar sua respiração, mesmo no mais leve, pegava isso.

Em seguida fazia isso, novamente e novamente.

De novo e de novo.

Lauren acrescentava algo diferente a isso. Sua língua ia contra sua pele, ou seus dentes beliscavam depois de um beijo. Seus dedos pressionaram mais embaixo, enquanto sua boca trabalhava mais para cima.

Qualquer coisa para fazê-la se movimentar ou respirar ou soar da mesma forma novamente.

Isso era exatamente o que Lauren estava fazendo, quando ela deitou nua nos cobertores macios, e esperou que o êxtase começasse a correr através de seu sangue. Novamente.

Foi sua boca primeiro.

Perversa e doce, tudo ao mesmo tempo.

Degustando, implacável e maravilhosa.

Agora, era sua mão. Seu braço estava pressionado entre seus corpos; dois dedos acariciavam e enrolavam fundo da melhor maneira, enquanto o polegar circulava e circulava.

Lauren a estava ouvindo e observando, Camila sabia. Escutando a falha em sua expiração, prestando atenção para quando mudasse a seu favor. Quando suas costas curvaram conforme ela levantou, ou sua respiração se transformou em altos gritos, Lauren ganhou.

Foi quando Lauren ganhou.

E Camila também.

Era muito mais do que apenas o que Lauren estava fazendo, também. No entanto, ela não poderia saber disso. Era o seu peso sobre o dela, nu e quente, mesmo quando a sala estava fria. Era o sorriso aprofundado, satisfeito e antecipando, quando seus olhos verdes se fixaram nos dela. Era seu comprimento, já duro e revestido de látex, cavando em sua coxa e quase lá.

Seu polegar pressionava com mais força, e oh, Deus.

Porra.

Porra.

- Faça isso para mim. - Camila a ouviu dizer, enquanto tambores batiam alto em seus ouvidos.

Camila ficou toda tensa, cada músculo do seu corpo se contorcendo e pronto para liberar.

- Goze novamente para mim. - Lauren mandou enquanto o sangue dela engrossava.

Quase, quase, quase.

Sua aprovação baixa, retumbante, escondida sob o queixo dela onde Lauren beijava e beijava, a deixou saber que aquelas palavras não ficavam escondidas dentro de sua cabeça. Isso estava bem, também.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora