Muito Interesse

1.2K 110 1
                                    

- Onde diabos você estava depois da escola? - Pergunta Zayn. - Pensei que você queria vir para casa comigo?

Lauren puxa o capacete, e pendura no guidão da moto.

- Estava recebendo gritos por todo o caminho de casa, porque Mike não podia sair de uma reunião para vir me pegar mais cedo. Eu acho que ele provavelmente deixou toda a sua ira acumular ao longo do dia e então deixou quieto, mas quem sabe.

Zayn fica em pé, e deixa cair o pano que estava usando para polir os aros do seu Camaro. Quase todos os amigos de Lauren são mais velhos que ela por alguns anos, Zayn não é exceção aos dezessete anos.

- Taylor riu o tempo todo no banco de trás. - acrescenta Lauren. - Porque ela é má.

- Todas as irmãzinhas são. Enviadas pelo fodido Satanás.

- De qualquer forma, a escola me manteve no escritório o dia todo. Mike me pegou dez minutos antes do último sinal.

- Poderia ter me enviado um texto, então eu não ficaria esperando por você depois da escola. Ouvi dizer que você deu um soco na boca de Hugh Donan no campo. Eles ainda estavam limpando o sangue na lateral quando a equipe da Upper Academy entrou no campo para o treino, a propósito.

Lauren dá de ombros.

- Eu acho que sim.

- Sim. Por Camila Cabello, também.

- O quê?

Zayn se inclina para baixo fora da vista, e passa a trabalhar em suas rodas novamente.

- Eu só estou dizendo que é o que eu ouvi. A nova garota, é Camila Cabello. Você e Hugh. Eu não sei como ele ainda não conseguiu sua bunda permanentemente expulsa da Academy.

- Porque Mike doa muito dinheiro para eles. - Lauren diz distraidamente. - Ou é isso que ele continua dizendo a minha mãe.

Mas isso não vem ao caso.

- Camila Cabello?

A cabeça de Zayn aparece apenas o suficiente para Lauren ver os olhos do amigo.

- Uh, sim. O irmão dela, Charles, é alguns meses mais novo que eu e no mesmo grau, no entanto. Acho que ele ouviu falar sobre isso, também, porque foi de quem ouvi.

- Cabello. - Lauren repete. - Como aqueles Cabello.

- Você conheceu Charles.

Certo.

Em festas. No vestiário fora do campo na Academy, quando os graus inferiores e superiores mudaram. Mas ela não conhecia o cara realmente. Lauren só sabia que Charles fornecia a escola com... coisas. Coisas como comprimidos, maconha, ácido, ecstasy.

Tanto faz.

Se alguém queria um veneno, seja qual fosse, Charles poderia arranjar.

Mas Lauren não estava interessada nisso.

- Então, sim, era Camila. - Zayn diz, de pé para admirar suas rodas. - Não sei como você não sabia, no entanto.

- Nunca a conheci. Ela é nova. Eu não fiz perguntas. Eu só quebrei o rosto de Hugh. Ela já tinha ido quando terminei.

Mas ei... A menina bonita com os olhos castanhos tinha um nome. Lauren se perguntava o que mais poderia saber sobre ela.

- Como você chegou aqui?

Lauren às vezes pensava, apesar do pai de Zayn ser Wolf, que o cara era burro como uma porta. Ele é um bom amigo, claro, mas é um tanto burro.

- Estou na minha moto, cara.

- Não, eu quis dizer... você já teve problemas quando você age como uma merda?

- Na verdade, não.

- Nunca? - Seu amigo pressiona. - Porque se eu respiro na direção errada, meu pai está no meu pé.

Wolf não era assim com Lauren.

Então, novamente, Zayn não era como Lauren também. Ele não tem interesse no negócio que suas famílias se envolveram. Zayn não era tão bom, mas não era do tipo ruim.

Lauren dá de ombros sob o peso de sua jaqueta de couro.

- Você pegou a merda que eu pedi?

Zayn assente e abre a porta do passageiro de seu Camaro. Um minuto se passou antes que ela jogasse um dispositivo preto do outro lado da garagem. Lauren pega o telefone com bastante facilidade, e o gira em suas mãos para dar uma olhada nele.

Todo preto. Tela sensível ao toque. Senha com impressão digital.

- Gravador, certo? - Pergunta Lauren.

Zayn revira os olhos.

- Eu te dei o que você pediu Lauren. Por que você precisa de um telefone, de qualquer maneira? Michael não comprou um novo para você usar na escola?

- Ele estava me espionando. Não me disse que estava fazendo, e isso me irrita.

- Oh. Bem, merda. - Zayn chega perto o suficiente para estender a mão, a palma para cima. - Dois mil dólares por esse, a propósito.

Lauren coloca o novo telefone no bolso, pega as notas que tinha enfiado lá naquela manhã, e paga seu amigo.

- Eu pensei que era provavelmente uns quatro ou cinco mil.

- Eu consegui esse mais barato. - Zayn sorri. - De graça, na verdade. É limpo, embora, por isso não se preocupe. Você está bem.

Lauren não se importa.

Ela tinha um novo telefone.

Isso é o que importava.

- Então, ei. - Lauren diz, seus pensamentos em um instante voltando para a Camila Cabello, de cabelos escuros e de olhos castanhos. - O que mais você sabe sobre Camila?

Zayn passa o olhar por ela.

- Que ela está muito mais perto de sua idade que a minha, e isso é suficiente para eu ficar bem longe, cara. Eu não estou interessado em crianças. Além disso, ela é filha de Alejandro Cabello. Meu pai iria me esfolar me vivo.

Lauren não dava muita importância para as meninas, pelo menos não as que iam para a sua escola. Ela gostava de mulheres, com certeza, mas não havia muita coisa que chamasse sua atenção o suficiente para realmente mantê-las. Meninas de sua idade gostam de coisas chatas, e ela não se importa o suficiente para fingir se importar. As meninas mais velhas são boas para outras coisas, mas isso é tudo o que ela manteve.

Camila, embora...

Ela é como Lauren, com uma família como a dela.

E isso lhe interessava muito.









Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora