É O Suficiente Para Você?

733 69 1
                                    


- Merda Lauren, faz o que, poucos meses desde que te vi?

A mão de Dino Cabello caiu com força no ombro de Lauren. Um dos dois primos mais velhos de Camila, Dino tinha dezoito anos, e é um dos únicos Cabello que Lauren sabia que não frequentou a Academy antes dela se formar. Lauren tinha conhecido Dino através de outros amigos, em festas e coisas assim. Com um corpo formado como um quarterback do futebol americano, qualquer um que não conhecesse Dino provavelmente daria um enorme passo para trás do cara na primeira abordagem. Seu olhar era frio, e seu sorriso um pouco malvado, mas Lauren sabia que era tudo aparência quando se tratava de Dino.

- Seis meses eu acho. - disse Lauren, mantendo um olho em Camila do outro lado da sala. - Aquela festa na casa de Zayn em Odessa, eu acho.

- Zayn ficou fodido naquela noite.

Lauren riu.

- Eu fiz sua bunda dormir onde ele caiu no banheiro. De jeito nenhum eu iria arrastar aquele estúpido para o quarto apenas para acabar tendo que limpar ele ou algo assim.

- Esperta. - Dino seguiu o olhar de Lauren para encontrar Camila olhando de volta para eles. - Então, minha priminha, hein? Eu ouvi que você estava saindo com ela, mas não tinha certeza.

- Acho que sim.

Dino riu.

- Então, ei, não pise na bola lá porque tio Alejandro não hesitaria em colocar uma bala em seu crânio.

Aviso justo.

- Sim, eu tenho essa impressão algumas vezes.

- Contanto que você saiba.

Dino deu a Lauren outro tapa em seu ombro quando Camila diminuiu o espaço entre eles.

- Feliz aniversário, priminha.

Camila sorriu.

- Obrigada.

- Seu rosto já está cansado de tanto sorrir, CamiCat? - Perguntou Lauren.

Seus olhos se arregalaram, e Lauren percebeu seu erro imediatamente. Elas deveriam ter cuidado com aquela droga de apelido, especialmente perto da família Cabello.

Dino sorriu, uma provocação de reconhecimento já caindo de seus lábios.

- CamiCat, hein? Esse apelido é novo.

- Cala a boca, Dino. - Camila murmurou. - É meu aniversário, por isso nem pense.

- De onde esse nome veio? - Dino perguntou a Lauren. - Quero dizer, todo mundo chama a Tia Sinuhe de algo parecido, então estou apenas curioso.

Lauren não tinha certeza de como responder.

Camila a salvou.

- Sim, como a mamãe. Agora saia, e pare a provocação.

- Claro, CamiCat.

Seu primo saiu, puxando seu cabelo conforme foi embora ganhando um olhar de Camila, que não era muito assustador.

- Idiota. - ela murmurou baixinho.

- Seja agradável. - Lauren disse a ela. - Você só tem uma família, afinal de contas.

Ela franziu o nariz.

- Não faça isso.

- Fazer o quê?

- Dizer coisas assim. Você soa como meu pai ou tios quando estão em um de seus discursos. Apenas... nunca, nunca faça isso, Lauren.

Lauren colocou um braço em volta da cintura de Camila, e a trouxe perto o suficiente para que ela pudesse enterrar o riso em seu cabelo. Camila beijou a lateral do queixo dela, sorrindo o tempo todo.

- Anotado, me desculpe. - disse Lauren.

- Você sabe que todos eles vão me chamar assim agora, Lauren? Todos. Agora que um sabe, isso vai passar pela família como fogo selvagem. Você não imagina.

- Você pode estar sendo muito dramát...

- Eu não estou, só aguarde.

- Culpa minha. - disse a morena para acalmá-la.

Camila franziu a testa, mas rapidamente sorriu.

- Adivinha?

- O quê?

- Me disseram para dar o fora daqui se eu quisesse, já que é a minha festa e eu posso fazer o que quiser.

Lauren levantou uma sobrancelha.

- Você quer dizer que basicamente já sorriu por cinco horas e todos os adultos começaram a derramar álcool?

Lauren tinha que lhes dar crédito, no entanto. Eles duraram até que o jantar fosse servido antes do álcool sair para jogar.

- Quero dizer que sim. Deixe eles aproveitarem agora. Eu preciso ligar, porém, se eu pretender ficar fora depois da meia noite.

- Eles sabiam que você quis dizer ir comigo, quando você perguntou?

- Sim. Papai abriu a boca para dizer alguma coisa, e a mamãe olhou, então... o que você acha?

Bem então...

- O que você tem em mente CamiCat? - Lauren perguntou.

Camila deu de ombros.

- Qualquer coisa, Lauren. Mas você tem razão. Eu estive sorrindo e pessoando o dia todo.

- Pessoando não é uma palavra.

- É a melhor que consegui. Eu realmente só quero tirar meus saltos e não fazer nada.

- Não fazer nada, mas não aqui.

- Simmmm. - ela disse, estalando o 'm' com uma piscadela.

- Você terá uma babá para acompanhar?

Um segurança, Lauren queria dizer.

Camila deu de ombros.

- Provavelmente, mas eles nunca me seguem dentro dos lugares, ou nos incomodam, certo?

Verdade.

Lauren descobriu que seu pai apenas mandava seguranças quando ela estava na cidade, ou com alguém que não era um homem de sua família. Quando ela saía com seus primos, seguranças não a seguiam.

Lauren teve uma ideia.

- Que tal a praia?

- É abril, Lauren.

- Sim, não. Eu quis dizer, uma casa na praia. É um lugar vazio, pequeno, mas bem na praia, em Odessa. Zayn começou a alugá-la há um tempo, mas ele está em Chicago pela próxima semana com o pai, e eu tenho as chaves. Ela tem uma televisão gigante do tamanho de uma parede e outra parede apenas com janelas que dão para fora, para uma parte particular da praia na parte traseira. Isso é o suficiente para você?

- Ele não vai ficar bravo por você entrar na casa dele comigo?

Lauren zombou.

- Zayn? Tenho anos de recibos para o quanto ele me deve, por isso nem sequer se preocupe com isso.

- Se você diz.




Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora