- Está pronta?
A resposta de Camila vem quase ao mesmo tempo em que Lauren a vê sair pela porta da frente de sua casa.
- Sim.
Lauren geralmente ama o verão, porque a qualquer momento poderia estar em qualquer lugar. É mais difícil para ela viajar com seu pai ou o Wolf durante os meses escolares, a menos que fosse durante o fim de semana. No verão, tudo o que tinha que fazer era rolar sua bunda para fora da cama de manhã e entrar em qualquer carro que estivesse esperando do lado de fora.
Geralmente, ela gosta disso.
Mas uma vez que junho chega, o fim do ano escolar vem, e Lauren rapidamente percebe que este verão não será o mesmo. A maior parte do tempo que ela passa com Camila é na escola, e é quase impossível vê-la fora dela, a menos que não se importe de ter uma de suas babás às suas costas o tempo todo.
Na maior parte do tempo, Lauren não se importa. Ainda assim, não consegue vê-la o suficiente. Adicione a viagem de uma semana para Vegas, alguns dias em Ontário, no Canadá, e uma corrida rápida para Chicago, e já é final de julho.
Lauren teve alguns dias em que tinha realmente visto Camila por mais de alguns minutos.
Isso é uma merda.
Talvez por isso que ficou tão surpresa quando enviou uma mensagem para ela naquela manhã para sair, e Camila disse que ela estava livre para ir aonde diabos Lauren quisesse. Sem alguém seguindo atrás.
Então, sim, geralmente Lauren ama o verão, exceto que não estava gostando muito esse ano. Mas ao ver o sorriso malicioso de Camila, a coroa de flores decorando as tranças francesas em seus cabelos e o vestido de verão que vai até o meio da coxa, está prestes a ficar muito melhor.
Lauren abre a porta do Camaro de Zayn, e Camila desliza para dentro sem um olhar por cima do ombro. Ela chuta seus sapatos para o chão do carro, deixa cair a bolsa, e depois sobe no colo de Lauren para o seu tipo de Olá.
Lauren realmente ama suas saudações.
Tudo o que pode provar é o calor do verão e protetor labial com sabor de cereja quando a beijou docemente na boca. Os olhos se fixam quando ela pressiona outro beijo em seus lábios, e suas coxas montam sua cintura.
- Tudo bem, isso é o suficiente. - Zayn diz na frente. - Ou esse será um maldito dia antes de chegarmos ao nosso destino.
Mandy ri no meio do banco da frente, dizendo:
- Sim, eu quero assar ao sol.
Uma menina, amiga de Mandy, mas não alguém que Lauren conhecia pessoalmente, brincava com o rádio do banco do passageiro da frente. Camila revira os olhos, mas desliza para fora do colo de Lauren para se acomodar ao lado dela. Zayn agita um dedo no ar.
- Aperte o cinto, florzinha.
- Esse é um apelido horrível. - Camila diz.
- Não é para você. É para Lauren.
Camila ri, enquanto Lauren apenas faz uma careta para o seu melhor amigo no espelho retrovisor.
- O quê? - Zayn pergunta. - Você tem sido um espinho miserável toda a semana. Sorria Lauren.
Oh, Lauren sorriria.
O bastardo...
Camila deve ter visto a promessa de violência rápida nos olhos de Lauren, porque ela agarra sua mandíbula vira sua cabeça em direção a ela, e a beija mais uma vez. Ela sempre parece fazer isso, ver o seu aborrecimento e rapidamente a freia, quando até mesmo ela não poderia. Seu beijo é muito mais do que suficiente para aliviar sua irritação pelo momento.
Até Zayn falar novamente.
Não é ruim dessa vez.
- Estamos prontos ou o quê?
Lauren entrelaça seus dedos no cabelo frouxamente trançado à francesa de Camila, e a puxa para perto suficiente para sentir o cheiro do perfume de flor de cerejeira que ela tanto gosta. Ao mesmo tempo, alcança o banco do motorista da frente e bate na parte de trás da cabeça de Zayn.
- Dirija. - Lauren murmura.
- Você é uma idiota. - Zayn diz, esfregando a cabeça e coloca o carro em marcha.
Mandy joga uma revista em Lauren com um olhar indiferente.
- Seja agradável.
- Ela mereceu.
- Para onde vamos? - Camila pergunta.
- Queens. - Zayn responde.
- Isso não me diz nada.
- Jacks Park. - Lauren diz a ela.
- A praia? - O sorriso de Camila se ilumina ainda mais, e ela joga as mãos no ar. - Sim.
Lauren ri de sua excitação. Camila tem quatorze anos, está bronzeada, pele lisa e as unhas dos pés pintados.
Certo pra caralho que Camila ama a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...