- Você está atrasada.
- Oh, você ainda está fazendo aquela coisa de dizer o óbvio, né?
Camila ouve a voz de Lauren, a encontrando olhando fixamente para a professora de História Mundial. Embora, para ser justa, Lauren parece entediada como o inferno. A professora, por outro lado, parecia prestes a jogar um livro na cabeça dela.
- Eu vejo que você continua grosseira. - a professora murmurou.
Lauren sorri.
- Você disse que era errado ser arrogante.
Três semanas depois do início do ano escolar as aulas deveriam ter sido definidas para os estudantes que descobriram que queriam mudar porque algo não estava funcionando, ou eles não tinham os créditos exigidos. No entanto, Lauren ficou de pé, cinco minutos depois que o sinal tocou, pronta para entrar na classe.
História Mundial era apenas um dos dois cursos do ensino médio que Camila escolheu. Duas dessas turmas do ensino médio não precisam do crédito, e não oferecem créditos para graduação em tudo. Ela optou pelos cursos de nível superior, porque seu objetivo final era frequentar uma universidade, mesmo sem saber o que iria estudar ainda, mas queria fazer todos os cursos de preparação de alto nível que ela pudesse se inscrever.
- Por que você está na minha classe novamente, Lauren? - A professora pergunta.
Lauren acena com a mão.
- Transferida.
- As transferências acabaram no final da segunda semana, você sabe disso.
- Não posso evitar, é o que a escola quer.
Com um acesso de raiva, a professora pegou o pedaço de papel olhou.
- É sério? Eles transferiram você de atividades ao ar livre para história?
Lauren deu de ombros.
- O treinador não gosta de atletas cansados no dia da prática. Não posso negar se eles me fizeram vir. Era aqui ou Estudos de Saúde de merda, e eu não preciso de uma rodada de abstinência, e educação sexual, tudo é lixo, e para mim é um pouco tarde demais, de qualquer maneira.
- Olha a linguagem na minha classe, e isso é o bastante.
- Estou apenas dizendo.
A professora olha para o papel novamente.
- Vamos ver se temos um ano melhor do que nós fizemos o último, Lauren. Na verdade, faça uma tentativa de estar na classe desta vez, considerando que você precisa do crédito deste curso para se formar no próximo ano. Comece passando mais dias na classe do que faltando como antes, certo?
- Sim, sim.
- Sente-se. Página cinquenta e quatro no livro. Notas só em um caderno ou laptop, fique fora da internet, e mantenha o seu telefone fora da minha vista.
Lauren resmungava baixinho enquanto se dirigia para a única mesa vazia, quatro lugares à frente de Camila. Seu olhar passou sobre ela, mas tão rápido quanto seus olhos verdes a tinham encontrado, e se sentou na cadeira e virou de costas.
Ainda assim, não tinha feito muita diferença.
Camila ainda sentia como se uma marreta tivesse batido no seu peito, tirando sua capacidade de respirar.
De alguma forma, ela conseguiu evitar Lauren e seu grupo de amigos, para não mencionar a porta giratória de meninas que pareciam migrar em bando. Embora, Cara parecia ser constante para Lauren, enquanto ela não prestava muita atenção nas outras meninas que a seguia.
Durante três semanas inteiras, Camila não tinha cruzado uma única vez com qualquer uma delas. Claro, ela as viu nos corredores, na propriedade do lado de fora, ou no estacionamento, mas foi isso. Lauren não fez uma tentativa de chegar a Camila, e ela deu a Lauren e seu grupo um grande espaço quando estavam na mesma área. Até recusou a oferta da sua prima para ir na grande festa na casa de Cara.
Camila não queria ser colocada em uma situação embaraçosa.
Ela não sabia como se sentia com as emoções conflitantes que carregava em seu sistema cada vez que ficava no mesmo espaço de Lauren Jauregui. A atração, a nostalgia, curiosidade, tristeza, amargura e vice-versa. Nunca parou, e essa emoção não pararia o tempo suficiente para ser capaz de lidar com isso.
Camila odiava isso.
Odiava ainda mais agora que Lauren estava a poucos assentos à frente dela e continuaria pelos próximos meses, pelo menos uma maldita vez por dia.
Ótimo.
O desespero de Camila só foi interrompido pelo arrastar de cadeiras e mesas. O resto dos alunos na sala de aula mudou suas coisas para a pessoa sentada ao lado deles. Um menino com um sorriso bonito, cabelo loiro, e olhos azuis empurrou a mesa ao lado de Camila.
- Digam olá para os seus parceiros pelo próximo mês neste primeiro projeto. - disse a professora.
Camila se virou para o cara. Só sabia que ele era um aluno júnior, e que joga no time de futebol.
- Camila, certo? - Ele pergunta.
- Isso mesmo.
- Derik Jones. - Ele dá um sorriso. - Você tem alguma ideia de como vamos fazer este projeto?
- Eu não ouvi o que deveríamos fazer.
Derik riu alto, atraindo a atenção de vários colegas.
Incluindo Lauren.
Seu olhar escuro e familiar se estreitou, e Camila teve que desviar o olhar.
Jesus.
Ela estava fodida.
- Pelo menos estaremos ferrados juntos. - disse Derik.
Mais do que ele poderia saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanficUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...