Do Seu Jeito

1K 92 4
                                    

- Parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns pra você.

- Ah, mãe. - Lauren murmura, e tenta fugir de sua mãe.

Não funciona.

Em vez disso, Lauren acaba abaixando e se esquivando dos beijos de Clara todo o caminho até a mesa. Assim que ela senta sua bunda, isso não importa. Clara beija o topo de sua cabeça com calma. Do outro lado da mesa, seu padrasto se senta com um sorriso meio escondido por uma xícara de café. Michael tenta agir como se estivesse mais interessado no jornal em suas mãos, mas Lauren não é estúpida. Seu padrasto se diverte muito com os truques de Clara. Especialmente com Lauren.

- É o seu aniversário? - Pergunta Michael.

Lauren lança um olhar sobre a mesa.

- Você não deveria saber?

- Bem, você não pediu nada. Você não quis uma festa. Me faz pensar se você quer fingir que você não teve um aniversário este ano.

- Estou velha demais para toda essa merda. - Lauren diz enquanto sua mãe desliza um prato de ovos e bacon na frente dela. - Guarde os balões, banners, e bolo para Taylor. Ela ainda gosta dessas coisas.

- Sim, só para deixar bem claro, gosto muito! - Sua irmã grita ao entrar na cozinha.

Taylor falou alto o suficiente para estourar todos os tímpanos pela manhã. Lauren olha para sua irmã enquanto ela apenas sorri de volta. Quem precisa de um despertador quando se tem Taylor Jauregui em casa gritando para os céus?

- Se você é velha demais para uma festa de aniversário, então talvez... - Michael concorda.

Lauren quase empurra um bocado de ovos mexidos em sua boca, mas para no último minuto.

- Você está dizendo que eu posso ter uma festa em casa?

Michael solta uma gargalhada, e aponta o dedo para Lauren.

- Há, não.

- Só estou perguntando papai.

Lauren nunca saberia se nunca perguntasse. E nunca conseguiria se não tentasse. Simples assim.

- Além disso. - Michael acrescenta, voltando ao seu jornal. - Você nem iria convidar crianças de sua idade, Lauren. Você convidaria pessoas muito mais velhas do que você, e eu acabaria com uma casa destruída.

- Não posso evitar que não tenho amigos da minha idade. Eu poderia mantê-los no nível inferior.

Havia três níveis na casa dos Jauregui.

- A resposta é não, filha.

- Nunca diga que eu não tentei. - diz Lauren, sorrindo.

- Isso você faz sempre. - Michael suspira e joga o jornal para baixo. - É sexta-feira, embora, e você não pediu por uma festa aqui.

- Então?

Lauren enche a boca com ovos e bacon, mais interessada em se alimentar do que ter uma conversa estranha com seu padrasto.

- Então... - sua mãe diz, sentando à mesa com seu próprio prato. - Você organizou algo em outro lugar? Isso é o que seu pai está perguntando.

- Estou tentando perguntar. - Michael corrige.

- Por que você apenas não perguntou isso, então? - Lauren pergunta.

Seu prato já estava vazio. Segundo sua mãe, ela come como qualquer adolescente que pensa que eles nunca se alimentariam novamente em suas vidas. Lauren acha que simplesmente não tem tempo para sentar e se preocupar com a comida, contanto que o sabor fosse bom e entrasse em sua maldita boca.

Ficando de pé, ela se inclina e dá a sua mãe um beijo em sua bochecha.

- Obrigado, mãe.

- Você não respondeu minha pergunta, filha. - Michael diz.

Lauren dá de ombros.

- Nenhuma festa em outro lugar. Tenho um jogo esta noite, o último antes do inverno. E Wolf me levará para Chicago neste fim de semana, então também não há festa.

- Bem. Tudo bem. - Michael sorri, e pega seu jornal mais uma vez. - É melhor que eu pergunte, e você diga a verdade, do que descobrir mais tarde que você mentiu, Lauren.

- Eu não planejei uma festa. Eu te daria o endereço do maldito lugar se eu estivesse planejando.

- Olha a língua. - Clara repreende.

Michael ignora o aviso de sua esposa.

- Sim, eu entendo filha. Relaxe.

Lauren olha para o relógio na parede, notando a hora.

- Eu tenho que ir para Zayn, ou outra pessoa vai precisar me levar para a escola.

- Continue. - Clara diz com um aceno de mão. - E tente ser boa, Lauren!

Lauren já tinha saído antes que sua mãe pudesse terminar sua frase. Ela tinha acabado de se sentar em sua moto, que em breve, precisaria ser guardada para os meses de inverno, quando seu telefone toca em sua jaqueta. Ignorando a brisa do ar frio de novembro, Lauren puxa o telefone para encontrar um texto sobre a tela.

Não era que ela não quisesse uma festa. Ela não odeia seu aniversário, realmente, mesmo que estivesse dizendo que tinha quinze anos por alguns meses antes mesmo que realmente tivesse essa idade. Era apenas... qual seria o divertimento?

Nada demais sem uma garota de olhos castanhos e de cabelos escuros. Não seria divertido em tudo.

Cabello: Feliz Aniversário.

Ela lê o texto de Camila. Ela agradeceria na escola.

Do seu jeito.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora