CAMILA:
O lugar favorito de Camila Cabello na grande casa da família sempre foi o escritório dos seus pais. É um lugar reconfortante porque ela passou muito tempo lá. Quando criança, ela costumava se esconder sob a mesa de seu pai e brincar por horas a fio, até que um de seus pais viesse encontrá-la. Apesar de ter uma casa com muitos quartos que poderia usar, seus pais, Sinuhe e Alejandro, compartilhavam um espaço no escritório.
Mas ela não era mais uma criança aos treze anos de idade.
Quando Camila ficou mais velha, ela entendeu exatamente porque seus pais compartilhavam um espaço de escritório juntos. Ou melhor, ela entendeu os ruídos. Em vez de jogar com seu tablet ou brinquedos, ela bisbilhotava através dos papéis sobre a mesa, ou mexia nas pastas dentro das gavetas. Ela sabia que não era exatamente certo, mas ela imaginava que não era tão errado ela fazer, também.
Seus pais teriam dito isso, caso contrário. Eles não tiveram nenhum problema em dizer a ela o que ela poderia ou não poderia fazer com qualquer outra coisa. Além disso, Alejandro e Sinuhe nunca fizeram nenhum esforço real para esconder as coisas que deixavam em seu escritório para que Camila não olhasse.
Camila não estava inteiramente certa quando percebeu a verdade sobre sua família. Talvez tenha sido quando ela tinha cinco anos, e um guarda-costas estava esperando para buscá-la depois do jardim de infância na parte da tarde. Ou talvez tenha sido ao longo dos anos, durante os muitos jantares familiares, quando negócios entre homens foram discretamente discutidos. Talvez tenha sido quando Camila perguntou ao pai porque sua mãe voava para Los Angeles duas vezes por mês durante anos, apenas para que Alejandro simplesmente dissesse, trabalho.
Que tipo de trabalho? O que ela faz? Posso ir com mamãe?
Alejandro ria das perguntas de sua filha e balançava a cabeça com uma piscadela.
Um dia, talvez, pequena rainha. - ele diria, embora ele nunca soasse muito honesto quando dizia isso.
Talvez Camila realmente entendera a verdade mais escura sobre sua família quando as pessoas usavam títulos como Rainha ou Don em referência a sua mãe ou pai. Muito raramente as pessoas usavam o nome de seu pai, quase sempre era Don ou chefe. As únicas pessoas que Camila já ouviu chamar sua mãe por seu nome eram amigos muito próximos e familiares imediatos. Para todos os outros, Sinuhe Cabello era Rainha. Sua mãe ainda tinha essa palavra tatuada no interior do dedo indicador.
Foi também assim que Camila conseguiu seu apelido: Pequena Rainha. A pequena rainha de sua mãe.
Esses títulos que seus pais tinham sempre foram chamados com algum nível de respeito, entregues sem questionar, e nunca com hesitação. Como se eles os merecesse.
Ela não era burra. Na verdade, ela era bastante esperta. Ou, isso é o que seu pai sempre disse.
Entre as coisas que ela ouviu e viu ao longo dos anos, a forma como as pessoas falavam sobre sua família, e através de sua própria espionagem, Camila sabia tudo que havia para saber sobre os Cabello. Crime organizado. Máfia. Cosa Nostra.
Não era realmente uma coisa de menina, então ela fingia que não sabia quando precisava. Às vezes, porém, a curiosidade levava a melhor, e ela se atrevia a perguntar sobre coisas que sabia que não deveria perguntar. Como por que sua mãe estava claramente dentro do negócio da família.
Foi assim que ela soube que Sinuhe era uma Rainha Pin. Uma traficante de drogas do mais alto calibre, lidando com a clientela mais elitista. E isso foi quase o fim da discussão.
Pelo menos, do lado da sua mãe.
Camila estava muito curiosa, e muito interessada no que tudo isso queria dizer, para deixar isso para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfikceUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...