Está Tudo Bem

504 49 3
                                    


Um suspiro... Dois.

Um passo... Dois.

Camila tentou se livrar do nervosismo que de repente travava uma guerra pelo seu interior. Ela estava esperando por esse dia há muito tempo. A graduação não devia ser algo tão grande que lhe causasse qualquer tipo de ansiedade, mas sim. E também sabia por que.

Seu olhar se aproximou da multidão de pessoas, todos de pé e assistindo a linha de estudantes de graduação ficar menor a cada nome chamado. Ela encontrou seu próprio grupo de pessoas na multidão, e certamente não era um pequeno grupo de maneira nenhuma. Seus pais, o irmão e sua esposa, avós, tias, tios e primos. Somente eles tomaram três filas.

Mas ela realmente só procurou uma pessoa.

Olhos verdes, cabelos compridos e pretos... tudo dela.

Lauren.

Lauren acabou de chegar na noite anterior em casa, de uma viagem a Chicago... a terceira viagem. Camila sabia que ela estava cansada, esgotada mesmo, quando suas mãos não conseguiam nem manter seus pulsos durante muito tempo sem se soltar.

Você dirige, a mais velha tinha dito a ela.

Lauren adormeceu antes mesmo de entrar na estrada. Mas voltou a tempo, como prometeu. A mais velha estava ao lado do seu pai, enquanto a mãe estava do outro lado de Alejandro. Sinuhe estava muito mais perto de Alejandro do que Lauren.

Todo mundo precisava apenas um pouco mais de espaço para respirar hoje.

Camila concluiu.

Esta era sua ansiedade. Esta era a razão de suas mãos instáveis. Este dia estava sendo planejado em sua casa por quase dois meses, mas ninguém realmente falou sobre isso. Todas as palavras não ditas e olhares de relance passaram entre pessoas que não queriam dizer algo que poderia doer um pouco demais.

Camila tinha apenas três graduandos antes do final da linha.

Havia dois graduandos atrás dela que já pegaram o diploma. Havia algumas horas antes de sair da sua casa.

Camila perdeu os dois nomes à frente dela, mas conseguiu escutar o seu sendo chamado, de qualquer jeito. Tudo se moveu um pouco mais rápido depois disso. Os graduandos finais, chapéus no ar, brindes por todo lugar.

Parabéns, Graduados.

Camila foi bombardeada pela família no segundo em que ela saiu do palco e realmente não se importou. Isso a impediu de ter que olhar seu pai por muito tempo porque não queria ver se estava lhe causando tristeza.

Ela acabou encontrando os olhos dele de qualquer maneira.

A mão de Lauren passou por suas costas, enquanto conversava com Dino logo atrás dela. Seu dedo mindinho agarrou o seu enquanto ela olhava para seu pai.

Alejandro sorriu.

- Estou tão orgulhoso de você, princesa.

- Mesmo?

- Nunca deixei de me sentir, nem uma vez.

Sinuhe colocou uma mecha de cabelo perdido atrás da orelha de Camila, antes que se dirigisse para falar com a tia Jordan. Camila mal sentiu uma coisa.

- Meu amor. - disse Alejandro, ainda segurando o mesmo sorriso suave. - Você era minha impossibilidade, Camila. Preciso que você continue me provando que eu estava errado. Continue fazendo o que todos pensam que você não pode. Você nasceu para fazer isso, princesa.


------------------------------------


Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora