Outro Universo

964 86 3
                                    


Lauren usando sua jaqueta de couro é uma coisa. Ela poderia fazer os malditos uniformes escolares ficarem bons.

Mas Lauren em um terno?

Lauren em um terno era algo completamente diferente.

- Por que você está sorrindo assim? - Lauren pergunta.

Camila usou a entrada do salão e todas as decorações com temas de inverno como uma distração para olhar. Dessa forma, ela não soou tão estúpida quando disse:

- Você apenas parece bem, isso é tudo.

- Eu não deveria dizer isso Camila?

- Você disse.

E ela tinha dito mesmo. Embora, não estivesse tão tranquila ou envergonhada como Camila parecia estar fazendo um elogio. Parecia que Camila tinha piscado, o Natal acabou, e janeiro estava lá. O que também significa que o Baile de Inverno estava lá. Por mais animada que ela estivesse quando Lauren perguntou pela primeira vez, Camila não percebeu o quanto estaria nervosa.

Sem uma boa razão, aparentemente.

A mão de Lauren desliza em volta das costas de Camila, e aperta a curva da sua cintura enquanto caminham pelo corredor. O delicado ramo de rosas em seu pulso combina com o menor ligado à lapela de Lauren, que também combina com o rosa cintilante de seu vestido de baile que se arrasta no chão. O vestido era suficientemente modesto na frente com um decote alto e mangas compridas, mas trazia fitas cruzadas pelas costas.

- Venha aqui. - Lauren diz, pegando Camila pelo pulso e a girando para si. Ali ela consegue colocar a mão na parte inferior das suas costas, enquanto segura a outra na dela.

- Você sabe como dançar música lenta, não é?

- Eu sei dançar, Lauren.

- Eu não disse dançar. Eu disse música lenta Camila.

- Eu estou me saindo bem. - ela brinca.

Não é tão ruim, contanto que ela siga seu exemplo. Na verdade, as únicas pessoas que ela tinha dançado foram seu pai, seus tios e seu avô uma vez em um casamento. Tecnicamente, esta é a sua primeira dança com alguém que não é de sua família.

Camila não tinha vontade de dizer isso a Lauren, no entanto.

- Minha mãe me ensinou a dançar. - diz Lauren. - E a tocar piano. Ela disse que eu iria agradecê-la um dia por me fazer aprender a dançar.

Camila esconde o sorriso dela contra a bochecha de Lauren.

- Ah é?

- Eu acho que vou ter que fazer isso, agora.

Por seu tom, Camila acha que Lauren ama muito sua mãe, embora não fale muito sobre ela.

- Qual é o nome da sua mãe?

- Clara. - Lauren diz.

- E seu pai é Michael.

- Tecnicamente padrasto, mas sim. - Lauren as manteve se movendo lentamente entre os outros estudantes que dançavam, mesmo quando a música muda para algo mais rápido. - Mike é o único pai que eu já conheci, de qualquer maneira. No papel, ele é meu pai desde que me adotou.

- Seu verdadeiro pai...

- Alfonso desapareceu em algum lugar quando eu era um bebê. - Lauren interrompe. Sua voz fica mais afiada.

- Desculpe. - Camila sussurra rapidamente.

Lauren balança a cabeça. Suas mãos apertam sua cintura e ao redor de seus dedos.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora