Camila está começando a se arrepender de querer ir com Charles para a festa. Aparentemente, ser pária na escola por uma semana inteira também se estendeu para fora da escola.
Normalmente, ela gosta da atmosfera de festas em casa, especialmente aquelas organizadas por alunos da Academy. Ela não participa da mesma merda que eles, como beber ou usar alguma droga, mas ela ainda gostava de ir. Ela sempre conseguiu se perder em um mar de gente, mas parecia que não importava o quanto ela tentasse, Camila não poderia desaparecer.
As pessoas olhavam fixamente.
Falavam.
Ela ainda podia ouvi-los, mesmo quando sussurravam.
Camila empurra através de uma multidão de alunos na grande cozinha, e se dirige através do labirinto de corredores que ela tinha acabado de passar. Queria encontrar seu irmão, e ver quanto tempo ele planeja ficar. Quando chegaram, Charles se dirigiu para a casa com outra advertência para ela verificar ao redor, estar segura, e ficar sóbria.
Outra viagem através da casa enorme, e Camila ainda não consegue encontrar Charles.
Merda.
Ela se senta em um canto da sala de estar, e tenta evitar chamar mais atenção para si mesma. É apenas mais fácil dessa maneira do que olhar para cada pessoa que passa.
Apenas o zumbido do seu telefone no bolso da calça jeans tira Camila de seus pensamentos. Ela puxa o telefone, e olha para a tela.
Ocupada?
As sobrancelhas de Camila franzem.
Não reconhece o número.
Ela digita rapidamente de volta.
Não. Quem é?
Entediada?
Quem é?
Você não olha muito em volta, o próximo texto é lido, e você não está sorrindo.
Camila tenta não tornar óbvio que está olhando ao redor da multidão de alunos bêbados, ou drogados. Havia muitas pessoas para que ela realmente percebesse que alguém estava olhando para ela, então só volta para o telefone.
Diga-me quem é? Camila manda uma mensagem.
Em frente, do outro lado da sala.
Camila finalmente encontra seu mensageiro desconhecido, embora não fosse desconhecido. Lauren está exatamente onde ela disse que estaria quando Camila a olha. Ela se encosta à parede, distante, sozinha como ela, com uma das suas botas apoiada na parede. Com um jeans escuro, blusa branca e jaqueta de couro, ela irradia uma atitude legal, desinteressada e sexy.
E, no entanto, não tem companhia.
Lauren particularmente não parece como se quisesse uma, de qualquer maneira. Lauren lhe envia uma piscadela, e acena com o telefone. Ela só balança a cabeça e sorri de volta. Camila volta para o seu telefone, já que a morena parece estar confortável no outro lado da sala.
C: Sem amigos?
A resposta de Lauren vem poucos segundos depois.
L: Os amigos são mais problemas do que eles valem a pena.
Camila franze a testa.
C: Isso não é legal.
L: Onde estão os seus amigos?
C: Bom ponto.
Ela manda uma mensagem de volta.
L: Sem Derik hoje à noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...