Sinuhe Cabello dominava a sala quando ela entrava em uma.
Camila sempre pensou que isso era o que mais intimidava as pessoas sobre sua mãe. Então, quando as pessoas davam uma boa olhada em Sinuhe. Elas viam suas roupas bonitas, maquiagem perfeita e cabelo castanho claro, unhas tratadas e perfeitas, e eram surpreendidos por sua beleza. Mesmo em seus quarenta anos, sua mãe virava cabeças quando tudo o que ela estava fazendo era andar pela rua. Mas para Camila? Sinuhe era apenas sua mãe.
Elas discutiam muito. Seu pai gostava de dizer que é porque elas eram muito parecidas para seu próprio bem. Camila não sabia quão verdadeiro isso era. Sabia que se parecia muito com sua mãe, muito mais do que com seu pai. As maçãs do rosto afiadas, lábios carnudos com um arco do cupido delicado, pele bronzeada, e até mesmo seu sorriso... tudo veio de sua mãe. Seus olhos castanhos e cabelo escuro vieram de seu pai.
Camila, por vezes, pensou que teria sido bom se a mãe pudesse ter passado mais do que apenas a aparência para sua filha. Como sua confiança e aura natural de superioridade. Como se o mundo fosse dela, e ela não devia porra nenhuma. Talvez aquelas características tenham sido aprendidas, no entanto. Camila não tinha aprendido, ainda.
Sinuhe se inclina sobre sua filha na mesa da cozinha, examinando os livros didáticos que Camila havia colocado lá.
- Como foi a escola?
- Chata.
Sua mãe ri.
- Vamos docinho. Faça um esforço, e você pode gostar de lá.
- Não é tão ruim, realmente.
Agora, Camila pensa em silêncio.
- Você tem amigos?
Camila vira para a próxima página em seu livro.
- De certa forma.
- Johnathan disse que voltou para buscá-la um pouco mais tarde, porque você estava saindo com alguns amigos.
Nessa mesma hora, o irmão de Camila caminha pela cozinha, seguindo atrás de seu pai e murmurando sobre uma coisa ou outra. Ela percebe o olhar de Charles quando ele passa por ela, mas ele não diz uma palavra sobre com quem ela tinha saído aquele dia.
- Eu fiz alguns amigos. - Camila admite.
De certa forma.
Sinuhe sorri satisfeita, e beija o topo da cabeça de sua filha.
- Viu, eu te disse.
- Sim, eu sei, mãe.
- Charles pediu pra você ligar para a pizzaria?
- Quando voltei para casa. - ela diz.
Sinuhe acaricia a bochecha de Camila em sua maneira maternal, dizendo:
- Amanhã, farei os seus favoritos. Tem sido uma semana movimentada. Você sabe que o julgamento de seu pai está chegando, e tudo.
Sim, não era como se Camila pudesse esquecer a noite quase um ano atrás, quando os agentes do FBI invadiram sua casa no meio da noite. Seu pai enfrentava acusações de posse de armas, entre outras coisas. O julgamento estava a poucas semanas de distância, tanto quanto eu sei.
- Não quero que você se preocupe com isso. - Sinuhe diz, trazendo Camila de seus pensamentos. - Nós não falamos muito sobre isso, ou o que esperar, mas isso é só porque não temos certeza agora sobre alguns dos detalhes. Ok?
Camila franze a testa, ainda tentando se concentrar em seu dever de casa.
- Está tudo bem, mamãe.
- Bem, tudo ficará bem querida. - Sinuhe pressiona outro beijo na cabeça de sua filha. - Apenas lembre-se, não falamos sobre a família com ninguém, Camila. Essa é a nossa regra, docinho.
- Entendi mamãe.
- E pare de se importar tanto com a escola e as pessoas de lá. - sua mãe acrescenta com um sorriso. - Você é uma Cabello, Camila. Aja como tal. Conquiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanfictionUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...