Melhor Dia do Verão

838 83 3
                                    

- Eu deveria ter trazido um maiô. - Camila medita.

- Essa água está fria.

- Então? Você poderia me aquecer.

Lauren dá de ombros.

- Claro.

Será que ela esperava algo diferente?

Camila olha para a água onde Zayn está jogando Mandy nas ondas. A amiga de Mandy não estava muito atrás, nem o outro cara que Zayn tinha parado para pegar no caminho para o Queens. Suas risadas se juntam aos sons das outras pessoas na praia e os mergulhos. A praia não está cheia de pessoas, mas há o suficiente.

Se recostando no cobertor e usando os cotovelos para se manter apoiada, Lauren olha para o céu brilhante por trás de seus óculos de sol aviador. Camila descontraída, também rola para o lado dela, e descansa a cabeça em cima de seu estômago. Lauren brinca com as poucas ondas soltas do cabelo que tinham escapado das tranças.

- Seus pais não se importam que você saia constantemente com crianças mais velhas que fazem o que você quer?

Camila pergunta em voz baixa, ainda observando seus amigos.

- Eu quero dizer... não.

Não é a primeira vez que Camila pergunta isso.

Lauren não sabe se ela está esperando uma resposta diferente, ou o quê.

- Você está com a gente. - Lauren diz, lhe atirando um olhar. - Então os seus não devem se importar, também.

O nariz de Camila franze.

- Sim, eu acho

- Eles não se importam, certo?

- Não, Lauren, eles não se importam.

Lauren tem certeza que Camila tinha dito isso só para fazê-la calar a boca sobre o assunto, mas decidiu não pressioná-la. Além disso, se fizesse, e conseguisse uma resposta que não gosta ou uma que pode levá-la em dez tons de merda, então teria que levá-la de volta para casa.

Lauren gosta de Camila exatamente onde ela está.

Sem aviso, Lauren a agarra em torno de sua cintura e a puxa para cima dela. As pontas dos dedos acariciam ao longo das laterais de suas coxas suaves sob o padrão de flor do vestido de verão. Sua exploração só foi interrompida por um piscar de olhos castanhos e o beijo rápido que ela dá em seus lábios.

Honestamente, Lauren não precisa ir além, de qualquer maneira. Não há necessidade de mostrar o traseiro da sua menina para o resto das pessoas na praia. É difícil o suficiente ignorar a forma como sua calça jeans fica mais apertada e mais desconfortável porque Camila está em cima dela e se movendo dessa forma.

Não que isso importasse.

Apenas porque é difícil de ignorar, não significa que ela vá agir sobre o que sente.

Lauren deixa Camila decidir sobre tudo isso, quando e se ela quer que a toque, quando e se ela quer tocar.

Isso sempre será sobre ela.

Camila pega a borda do cobertor extra grande que elas estão deitadas, e puxa o tecido ao longo de suas costas, até que estejam cobertas e protegidas do sol. Lauren afasta um pouco de areia que havia caído em seu cabelo. Camila tira os óculos de sol. Pega suas mãos. Suas palmas pressionam as dela, enquanto as pontas dos dedos tocam contra ela suavemente, e então entrelaça seus dedos firmemente.

Camila cheira como cerejas, verão e inocência.

- Ei. - ela sussurra.

Lauren sorri.

- Ei.

- Melhor dia do verão ainda, Lauren?

- Você acha?

- Sim.

Com provocação, dedos doces desenham caminhos sobre seus braços, até a garganta, ao longo de sua mandíbula, e depois nos lábios. Lauren fica imóvel e aprecia seus toques.

- Lauren?

- Hmm?

As bochechas de Camila ficam vermelhas.

- O que, Camila?

- Alguma vez você já... como, teve relações sexuais? Eu só queria saber, porque, eu não sei. - ela diz, ainda com as faces rosadas e evitando o olhar. - Você não pergunta, mas você está... bem... - ela se move sobre Lauren novamente, a fazendo dolorosamente consciente do que ela está tentando dizer sem dizer.

- Dura. - Lauren diz francamente.

- Sim. Você já teve?

Lauren dá de ombros.

- Sim.

Camila desvia o olhar.

- Hã.

- Não importa.

- Importa, porque você...

- Não me importo com isso. - Lauren intervém, sem se incomodar.

Camila se mexe sobre ela novamente.

- Eu acho que você se importa.

- Não, a menos que você se importe.

Seu embaraço parece nunca acabar.

- Ok.

- Ok?

Camila acena.

- Ok, Lauren.

Lauren geme quando o telefone de Camila começa a tocar em sua bolsa. Ela gosta de onde exatamente a latina está, mas Camila sai de cima dela com uma risada para encontrar o maldito telefone, e joga o cobertor para trás ao mesmo tempo. Ela atende a chamada sem sequer olhar para o identificador de chamadas.

- Alô? - Ela pergunta.

- Onde diabos você está?

A voz do outro lado da linha era tão alta, que Lauren ouve a pergunta alta e clara. Camila endurece.

- Johnathan?

Lauren se senta.

- Eu deveria estar de olho em você e seu irmão essa semana, e a primeira vez que tiro um dia para fazer minhas coisas, você desaparece. Você conhece as regras, Camila.

- Eu só vim com alguns amigos para a praia. - Camila diz rapidamente. - Sinto muito, John.

- Onde está você?

- Jacks Park.

- Não porra se mexa. - o cara late. - Eu estarei aí em trinta minutos.

Camila desliga o telefone e olha para a água novamente. Lauren descansa de volta no cobertor.

- Quem é John?

- Meu primo. Ele é tipo como... minha babá. Eu escapei mais cedo, quando ele saiu para fazer algumas coisas.

- Você deveria ter me contado.

Ela encolhe os ombros.

- Sim, bem, eu não contei.

- Ainda é o melhor dia do verão?

Porque tem certeza de que Camila não sairia de casa pelo resto dele.

Camila nem sequer pensa nisso.

- Sim.



Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora