Não Sabia O Que Fazer

533 56 24
                                    


- Desde quando você começou a namorar o Derik de novo? - Dinah perguntou.

Camila fez uma cara e tomou um gole de vinho em seu copo vermelho.

- Desde que a escola começou, mas a gente não está namorando de verdade. Nós saímos, tipo, duas vezes em três semanas.

- Certo, então por quê? - Sua prima deu ao jogador em questão uma olhada do outro lado da sala, mas Derik não percebeu. - Porque eu me lembro de você me dizendo que ele era um idiota e ele realmente é.

- E um porco. - concordou Camila.

Esses detalhes não mudaram tanto assim. Derik estava levemente melhor, mas na maioria das vezes, saíam de sua casa nos finais de semana sem um de seus primos mais velhos exigindo que eles a seguissem depois. Camila não se arrependeu de sua escolha para lidar com Dino, e sob a direção do John ela simplesmente desejava que eles lhe dessem mais margem de manobra. Charles foi capaz de fazer o que diabos quisesse, sem supervisores.

Não foi dada a Camila esse benefício.

Exceto quando ela saía com Derik.

Os pais dela nunca pareceram questionar quando ela saia com seus primos, embora. Geralmente, apenas Dino. Algumas vezes Camila não dizia a eles onde ia ou com quem ela estava saindo. Ainda não tinha muita certeza se ela queria continuar lidando com isso, ou se ela queria deixar seus pais a par do que estava fazendo.

Ela não os vê felizes sobre o assunto.

Ou orgulhosos.

Mas foi divertido. Camila tinha o controle, mais do que teve antes. Ela também era desejada, mas por sua escolha, e inteiramente inalcançável, também por sua escolha. Como um jogo. Aquilo era viciante.

A coisa toda era viciante.

- Vou dizer a ele pra dar o fora em breve. - Camila disse.

Dinah esconde seu sorriso atrás do copo.

- Que vergonha.

- Certo? - Camila revirou os olhos, adicionando. - Eu estava conversando com alguém no corredor outro dia e Derik teve um ataque sobre isso. É a mesma merda de antes, quando nós realmente namoramos. Eu sou uma posse no seu bolso ou alguma coisa. Estou farta.

- Esse alguém que você estava conversando não era Lauren Jauregui, era?

Camila molha os lábios.

- E daí se era ela?

- Certo, então, Derik é um completo idiota e como ele é liderado por qualquer garota que o conhece, nunca vou entender. Mas...

Por que sempre tinha que ter algo mais?

- Mas, o quê?

- Tipo, eu estive perto de você quando Lauren vem pra conversar ou o que quer que seja. - Dinah disse. - E não é o tipo de conversa amigável, CamiCat.

- Nós somos amigas, embora. Apenas amigas.

Que às vezes fodiam quando se encontravam em festas, ou em qualquer outro lugar e nenhuma delas estava com outras pessoas. Mas eram apenas amigas.

- Ela chama você de baby. - Dinah pontuou.

Camila encolheu os ombros.

- E?

- Lauren literalmente tem um bando de garotas que correm atrás dela por aí. Elas também podem apenas tirar as calcinhas e espalhar as pernas. Ela nunca chamou nenhuma delas de baby, querida, ou qualquer uma das coisas que chama você. Pelo menos não que eu tenha ouvido. E ela abraça você.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora