Boa tarde amores, feliz dia das mães para quem é mãe, e para a mãe de vocês! Espero que estejam todos(as) bem nesse tempo de Corona vírus! Gente, tô intrigada com a fic, vocês estão gostando? Não tem comentários então não tenho idéia se estou agradando! Comentem o que estão achando! Boa leitura :*
Michael está esperando na varanda dos fundos, quando Lauren estaciona e desce da motocicleta.
- Pelo menos você está usando seu capacete agora.
Lauren pendura o capacete no guidão.
- Sim, bem, no mês passado eu bati em uma raiz de árvore e caí à frente da moto. Percebi que um capacete poderia ter me salvado de ficar inconsciente por uma hora e depois acordar perguntando onde diabos eu estava.
Seu padrasto fez uma careta.
- Você não me disse que arruinou a moto.
- A moto está bem. E eu também, você sabe, depois que acordei.
- Lauren.
- Não havia nada para contar, pai. Não tinha sequer um arranhão.
A postura defensiva de Michael suaviza um pouco.
- Venha sentar comigo por um minuto. Vamos conversar.
- Sobre como a mãe quer me trancar no meu quarto pelo resto da minha vida?
- Não sua vida inteira. Só até os dezoito anos.
Lauren ri. Michael não. É assim que ela sabe que isso era sério.
De pé, na frente de Michael, ela puxa o telefone que era rastreado e o entrega.
- Eu não preciso mais dele.
Michael olha para o celular por um longo tempo antes de olhá-la com olhos cansados.
- Eu pensei que você iria conseguir o seu mais rápido do que você fez, na verdade.
- Eu queria um telefone específico. Levou um tempo para conseguir.
- O filho de Wolf, você quer dizer. Eu sei com quem você anda por aí.
Lauren se senta ao lado de seu padrasto no banco, e enfia as mãos nos bolsos de sua jaqueta de couro.
- Fale pai.
- Você sabe que alguns anos atrás, quando sua insensatez começou...
- Não é insensatez. Eu sou do jeito que sou. Eu gosto disso.
Michael expira lentamente e olha para o céu como se estivesse fazendo uma oração silenciosa.
Talvez ele estivesse. E Lauren não ficaria surpresa.
- Você pode simplesmente... ficar calada por cinco minutos, Lauren? - Pergunta Michael. - Isso é tudo que quero. Ouça por cinco minutos, e não fale.
- Eu posso tentar.
Ela pelo menos era honesta.
- Eu aprendi algo, então, filha. - Michael diz calmamente. - E foi o fato de que eu poderia tornar os próximos anos muito fáceis para nós dois, ou muito difíceis.
Lauren olha de lado seu padrasto.
- Como assim?
- Sempre soube que você faria o que queria, independentemente do que eu fizesse para detê-la. Porque a verdade é que eu não seria capaz disso. Você fez isso muito claro, Lauren.
- A espuma foi boa, no entanto. Você riu, não negue isso.
Michael balança cabeça.
- Eu ri porque eu estava tão irritado com você, Lauren. O que mais eu poderia fazer? Nada funcionou. Você literalmente me custou dezoito mil dólares para consertar as fechaduras e religar todo o sistema da garagem, e você sabe o que você fez? Você deu de ombros. Rir era a única coisa que eu poderia fazer a não ser matá-la naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre - Camren - LaurenGp
FanficUma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se desculpa e tem orgulho disso. Camila Cabello é uma boa menina... Apenas por fora. Seu mundo inteiro...