Mostre o Que Você Gosta

869 84 1
                                    


Camila abre a porta de trás da casa Cabello com um sorriso malicioso. Lauren escorrega para dentro, dá um beijo em sua testa e fecha a porta atrás dele.

- Ei. - ela sussurra.

- Ei, CamiCat. - Lauren murmura contra sua pele.

- Deus, você nunca vai esquecer esse apelido, não é?

- Não.

Ela balança a cabeça.

- Você sabe que chamam minha mãe de algo parecido, certo? Eu consegui evitar ser sua pequena sombra por todo esse tempo e você vai arruinar isso uma vez que uma pessoa na minha família ouça você usar esse apelido.

- Eu vou ter cuidado com isso, então.

Camila não parece que acredita nela.

- Você está com fome?

- Eu posso comer.

Wolf não ficou no restaurante o suficiente para que Lauren comesse. Ela ficou presa com Wolf e Zayn até a hora da ceia antes que pudesse pegar as chaves do Camaro e sair quando viraram as costas. Lauren estava certa de que Wolf estava irritado, considerando que seu telefone não parou de tocar. E sabia com certeza que seu padrasto estava chateado porque a maioria das chamadas veio de Michael.

Lauren enviou um texto dizendo que estava bem; era tudo o que ela faria.

- Quer pizza? - Pergunta Camila.

- Depende de onde você pedirá. - ela diz honestamente. - Nem todos podem fazer uma boa pizza.

Camila faz uma careta.

- Estou cozinhando, na verdade.

- Tipo a massa e tudo?

- Do zero. - ela confirma.

Lauren a beija novamente.

- Melhor ainda.

- Assim é melhor. Venha, eu acabei de colocar uma no forno. - Camila engancha seu dedo mindinho em volta do de Lauren e a puxa até chegarem à grande cozinha. Ela só a solta para verificar o forno e então volta para a sua frente, fica na ponta dos pés para beijá-la corretamente. - Para o registro, a única resposta aceitável quando você comer minha pizza é que é muito, muito boa. Entendido?

Lauren sorri contra sua boca.

- Entendi.

Camila pisca e se dirige para a ilha que estava enfarinhada. Lauren nem vê a nuvem de farinha que ela sopra em sua direção até que é tarde demais. Sua risada ecoa na cozinha tranquila enquanto se esquiva de seu alcance quando Lauren se lança para ela.

- Você tem farinha em seu cabelo. - ela grita.

Lauren estreita o seu olhar quando Camila continua a evitá-la. Em vez de apenas pegar um pouco de farinha da ilha como ela, tira um punhado do saco aberto no balcão. Camila tenta se esquivar da nuvem branca e falha miseravelmente. A farinha cobre o cabelo, o rosto e toda a frente do vestido.

- Lauren!

- Você começou isso. - ela diz enquanto Camila se dirige ao saco de farinha. - Você pode parar agora; aceite esse aviso, baby, antes que isso se transforme em algo que você não pode lidar.

Camila lhe mostra o dedo, os lábios lindos e sorridentes e olhos atrevidos.

- Me teste.

O que se segue a suas palavras só pode ser descrito como um furacão de farinha. A cozinha parecia estar destruída quando as duas pararam de arremessar o pó branco de um lado para o outro. Camila ri enquanto tentava sacudir os cabelos para tirar a farinha.

Sempre - Camren - LaurenGpOnde histórias criam vida. Descubra agora