⚠️ Hot MaBia novamente, quem desejar pular, pule ⚠️
______
Deixei a água gelada do chuveiro cair pelo meu corpo. Fiquei de olhos fechados enquanto escorregava o sabonete pela minha pele. Meu pensamento viajava. Pensava nas noites com Rafaella, mas logo sentia raiva dela e começava a lembrar de Mariana. Fora tão bom, ela era tão linda, quente, sensual. Ela quem? Eu me perguntava novamente: Rafaella ou Mariana? Rafaella... Mariana... O que estava acontecendo comigo? Alguma de vocês já ficou assim algum dia? É desesperador!
Antes de concluir meus pensamentos, a porta do banheiro fez barulho e Mariana entrou. Nua, tá? Ela abriu a porta do box e não me deu tempo de pensar em mais nada. Me abraçou com tanta vontade.
A água começou a passear pelos nossos corpos grudados enquanto trocávamos beijos inflamados de desejo. Desejo! Era o que movia cada gesto nosso. Nossas mãos desesperadas nos tocando sem nenhum pudor. A apoiei na parede e desci até que minha boca encontrasse o seu sexo. Mariana colocou uma de suas pernas sobre o meu ombro e assim minha língua entrou dentro dela com facilidade. Antes de Mariana gozar, coloquei meus dedos dentro dela e a penetrei com força. Ela gemeu mais alto e gozou inundando minha mão e minha boca. Continuamos tomando banho e nos tocando por horas.
— Eu nunca vou te esquecer. – ela falou no meu ouvido.
— Mas você não tem mesmo que me esquecer. Tem que ficar comigo.
— Vou voltar para São Paulo, Bia.
— Não pode ficar? Até o fim do ano, quem sabe? – perguntei decepcionada.
— Você quer mesmo que eu fique? – perguntou desconfiada.
— Claro! – respondi.
Desliguei o chuveiro e apanhei a toalha.
— E a professora?
— Ela é um caso perdido para mim.
— E se ela pedir para você ficar com ela? – estava insegura. O que fazer numa hora como essa?
— Ela não vai fazer isso. – envolvi a toalha no seu corpo.
— E se fizer? – segurou meu rosto para fitar meus olhos – Diz, Bia!
— Eu não sei. – desviei o olhar – Agora quem não quer sou eu. – respondi.
— Vou conversar com o meu pai para ficar aqui mais um pouco. – me abraçou calorosamente. Eu me sentia tão segura nos seus braços.
[...]
Cheguei em casa depois das cinco da tarde. Aproveitei que minha mãe não estava, deixei um bilhete colado na geladeira informando que eu havia chegado. Depois me tranquei no meu quarto. Momento melancolia? Que nada! “Momento exaustão”, isso sim.
Coloquei meu celular para carregar e me deitei na cama. Opa! Correção: me joguei na cama, e apaguei. Acordei às nove da noite com meu pai esmurrando a porta do quarto.
Abri a porta sonolenta, quase tropecei nas minhas próprias pernas.
— Oi, pai... – falei bocejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly It's Love | História Rabia.
RomanceJá passou pela sua mente algum dia se apaixonar por algum professor? Ou melhor, professora? Não, verdade? Pois é, Bianca também pensava assim até se ver perdidamente apaixonada por sua professora substituta de Matemática, Rafaella. Será que a difere...