Acordei um pouco desnorteada. Olhei para o lado, Rafaella não estava. Uma rápida olhada no ambiente. Bom, eu não estava no meu quarto, então isso prova que não foi um daqueles sonhos que se confundem com a realidade. Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, Rafaella entrou no quarto trazendo o sorriso de volta para o meu rosto. Ela conseguia estar ainda mais linda do que todas às vezes que eu a tinha visto. E mais, vocês não vão acreditar, eu não acreditei! Calma, gente! Estou emocionada. É que foi a primeira vez que eu recebia café na cama.
Apoiou a bandeja ao meu lado e sentou-se. Vestia um roupão branco, os cabelos estavam molhados e seu corpo exibia um perfume delicioso. Ah, sem deixar de exaltar aquele sorriso. Eu nunca vi um sorriso como aquele. Era tão angelical e sedutor. Rafaella olhou o relógio que estava sobre a cômoda.
— Boa tarde, amor! – ela falou com aquela voz dengosa de mulher que está querendo aprontar.
Não que eu entenda muito sobre as mulheres, na verdade, não entendo absolutamente nada, mas bastava entender ou decifrar os sorrisos, os gestos de Rafaella. Isso sim era importante pra mim.
— Repete? – pedi. Idiota? Boba? Mistura tudo, acrescenta paixão, amor, saudade, felicidade. Não vai virar receita de bolo, mas é tão gostoso quanto. Ops! Bolo de chocolate, tá?
— Repetir o que? Amor? – me beijou – Boa tarde amor, dormiu bem?
— Dormi. – respondi e a puxei para a mim – Tá proibida de sair da cama. – desamarrei o seu roupão. Ela estava nua – Preciso tanto de você! – sussurrei no seu ouvido.
— Eu também preciso de você! – ela respondeu com os olhos marejados.
Apertei Rafaella mais forte em meus braços. Estávamos fortes, éramos fortes. O amor verdadeiro que sentíamos nos daria a coragem necessária para destruir qualquer percalço que surgisse no nosso caminho. Assim eu esperava. Aquele era o “momento paraíso”. Tomamos café na cama, depois Rafaella quis fazer amor no chuveiro, imagina? Sonhei tanto com aquele momento, fazer amor com ela em todos os cantinhos daquela casa. A água escorrendo pelos nossos corpos, nossas mãos, pele, boca deslizando uma na outra. Sussurros, gemidos. Orgasmos. Sorrisos de satisfação, sorrisos de prazer. Eram quase cinco da tarde quando saímos do banho para recomeçar tudo novamente na cama.
Seus lábios deslizavam pelo meu corpo, suas mãos se perdendo na minha pele. O único barulho que se ouvia no quarto até aquele momento era o da nossa respiração, nossos gemidos e sussurros de prazer. Mas de repente, toda aquela eclosão de sensações foi interrompida. A porta do quarto fez barulho, estava apenas encostada, Rafaella não esperava ninguém, Rodolffo só viria na segunda.
Bom, acho que ele resolveu fazer uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly It's Love | História Rabia.
RomanceJá passou pela sua mente algum dia se apaixonar por algum professor? Ou melhor, professora? Não, verdade? Pois é, Bianca também pensava assim até se ver perdidamente apaixonada por sua professora substituta de Matemática, Rafaella. Será que a difere...