Capítulo 5

368 44 7
                                    

Las Vegas - Nevada

21h00 pm...

Eu estava em um dos milhares de bares espalhados por Las Vegas naquela noite calorosa, enquanto eu molhava minha garganta com o mais caro whisky daquele lugar. Agora com todo o dinheiro do Bernard Hall sendo meu, toda preocupação que eu pudesse se quer ter, desapareceu completamente.

- O que fazer quando você se torna milionário da noite para o dia? - Pergunto a garçonete que me serve mais uma rodada.

- Não sei, abre uma empresa?!

- Hum... - Experimento meu whisky pensativo. - Se bem que não é uma má ideia, eu sempre quis ser líder de algo grande. Acho que eu me encaixaria perfeitamente em uma posição assim, seria um bom lugar para investir o dinheiro.

- Se decidir abrir, será uma empresa de que? - A mulher me pergunta, parecia interessada em mim. Provavelmente deve achar que ganhei o dinheiro aqui em Las Vegas.

- Não sei, preciso pensar. Mas certamente será algo grande e discreto ao mesmo tempo, não quero a policia xeretando em minha vida, e algo que me traga um bom lucro de preferência... Sim...


01h00 am...

Eu vigiava o celular de James Baker, podia ver que ele estava próximo ao da Parker. Sim, eu a podia rastrear também, precisava saber todos os lugares que ela estava indo. Não podia deixar que uma Detetive entrasse na minha casa e simplesmente fosse embora, sem ao menos eu saber por onde ela anda.

Vejo que eles estavam todos juntos no Hotel Bellagio, ativo a escuta que eu havia colocado dentro do telefone da Detetive Parker e ouço toda a discursão, inclusive o tiro. Logo percebo que Parker havia sido traída pelo seu próprio irmão. Já era de se esperar, essa imbecil não percebeu que eu era o inimigo, quem dirá seu próprio irmão que também estava bem debaixo do seu nariz. Não a culpo, não tinha mesmo como ela saber quem eu sou, mas agora é hora dela saber. Isso se ainda estiver viva depois do tiro.

Cell/On

- Socorr... - É a primeira coisa que ouço quando ela finalmente atende.

- Ah, Parker, eu sabia que você iria fracassar. - Falo decepcionado.

- Eu não...

- Shiii... Não precisa dizer nada. Vocês, policiais, são todos iguais, mas realmente é uma pena te perder. Vou sentir falta de algumas coisas suas, principalmente da tatuagem de borboleta que você tem na cintura. Eu nunca entendi o porquê de alguém tatuar uma maldita borboleta...

- Suas tatuagens também não fazem tanto sentido assim...

- Ham?! - Rio. Aquela mulher realmente não entendia nada de tatuagens. - Como diz o ditado: se quer alguma coisa bem-feita, faça você mesmo. Acho que vou ter que dar as caras.

- Eu ainda posso...

- Não, não pode. Você não está ouvindo? O relógio? Tic-tac... tic-tac... tic-tac... É o barulho da sua vida se acabando, Parker.

Cell/Off

Parker havia me contado que Lyanna e Bernard estavam indo para a Califórnia desde o inicio, mas eu não iria permitir que eles chegassem lá. Quando vejo que o celular de James finalmente para em um ponto assim que eles conseguem sair do meio da cidade de Las Vegas, eu imediatamente ligo para a polícia. Quem diria, alguém como eu ligando para a polícia, mas é por uma boa causa.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora