Capítulo 24

292 39 8
                                    

Bernard

_____________________________

_____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre a missão:

Seu destino é o desfile de moda de Paris da Lilian Pacce, uma das maiores marcas da Europa. Seus alvos serão o dono da Lilian Pacce; um antigo oligarca que se tornou um magnata da moda, e sua parceira, Lis Lavigne; uma modelo aposentada. Um casal icônico na cena global da moda e duas das pessoas mais perigosas do mundo.

Chapelle e Lavigne são, na verdade, os líderes da "EYES", um enigmático círculo de espionagem que comercializa os segredos mais valiosos da elite global. Inescrupulosa e oportunista, a EYES já causou diversos vazamentos de informações por todo o mundo, resultando em tragédias avassaladoras.

Agora, Chapelle e Lavigne conseguiram obter a lista NOC dos agentes secretos da FSB, e eles planejam vende-la em um "leilão EYES" secreto durante o desfile da Lilian Pacce. Então, nosso cliente, o líder diretor da FSB, precisa que nós detenhamos os líderes e recuperemos a lista NOC, antes que caia em mãos erradas.

O desfile da Lilian Pacce estará repleto de seguranças e Velentin Chapelle será o foco das atenções, mas apesar da pose, ele é só o encarregado do dinheiro. O verdadeiro alvo é Lis Lavigne. Bela e brilhante, ela é uma habilidosa manipuladora e o verdadeiro cérebro por trás da EYES.


Objetivos:

Alvo(s):

- Valentin Chapelle;

- Lis Lavigne;

- Lista NOC dos Agentes Secretos da FSB;

Eliminar usando: (Qualquer arma)

Vestir disfarce:

- Formal (Para ter acesso ao local);*

- Segurança da Lilian Pacce (Para se infiltrar);


Planejamento:

Local: Desfile da Lilian Pacce - França

Item contrabandeado: Disfarce de Segurança da Lilian Pacce;

Arma oculta: Pistola Silenciada*

Aparatos: Cabo de fibra*


* Reenvie este email em caso de alterações.


[REENVIAR]

_____________________________

•••

Paris - França

Eu já havia adentrado na mansão dos líderes da EYES sem nenhuma dificuldade, bastou eu mostrar meu convite para o segurança na porta de entrada. Encontrei o disfarce que havia sido contrabandeado dentro de um armário em um dos vários banheiros que tinham na mansão. Me passava agora por segurança do evento, e evitava todos os outros seguranças verdadeiros para não levantar suspeitas.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora