Epílogo

393 44 54
                                    

Uma semana depois

Elena

Passou-se uma semana depois do que aconteceu, acho que agora todos nós teríamos uma vida um pouco mais "normal", por assim dizer. Eu não estava completamente feliz, alguma coisa me causava desconforto, mas ainda não tinha certeza do que era.

Caminhava vagarosamente pelo corredor de um hospital, procurando cuidadosamente pelo quarto que Ethan estava. O único sobrevivente próximo das mesmas pessoas que eu. Pensava que poderia me sentir melhor se falasse com ele, pois ele saberia exatamente como eu estava me sentindo depois de tudo. É o que eu quero acreditar.

Finalmente encontro o quarto e abro a porta devagar, com medo de estar interrompendo alguma coisa, mas quando olho para dentro, Ethan estava com os olhos fechados. Assim que fecho a porta atrás de mim, o barulho da tranca ecoa pelo quarto, um barulho que eu queria evitar.

- Oi? – Ouço a voz de Ethan.

- Oi. – Olho para ele. – Desculpe, espero não estar incomodando.

- Não está.

Caminho com um pouco de hesitação em direção a cama onde ele estava. Eu e o Ethan não nos conhecíamos, então eu ainda não tinha certeza do que eu queria com ele estando aqui. Me sento em uma cadeira ao lado da cama e ele me olha curioso, com certeza não esperava a minha vinda.

- Se sente melhor? – Pergunto.

- Sim, obrigado. – Ethan me encara. – Desculpe, seu nome é...

- Elena! – Levo minha mão para um aperto e ele faz o mesmo.

- Ah, sim! Muito prazer, sou o Ethan.

- O prazer é meu. – Que educado...

- E você, como está?

- Estou bem.

- Que bom. O que aconteceu com aquele lugar?

- Assim que saímos o lugar inteiro explodiu.

- Já era de se esperar, Dylan encheu aquele lugar de barris de gasolina. Acho que seu plano sempre foi explodir tudo. Que bom que saímos de lá a tempo.

- Sim.

- Não quero te incomodar com isso, mas tem notícias do Bernard, ou da Lyanna? Soube que eram próximas.

- Infelizmente não. Acho que é por isso que eu vim aqui, tinha a esperança de que eu pudesse saber de algo com você.

- Pelo visto eu sei tanto quanto você sobre aqueles dois.

- Faz uma semana que eles sumiram, Lya me disse que o Dylan encheu o navio de explosivos.

- Eu soube do navio, mas esses explosivos são novidade para mim... Será que...

- Eu acredito que não. – Tento interromper o pensamento negativo de Ethan.

- O Bernard estava atrás da minha filha naquele navio...

- Sim, eu soube. Não sei o que pensar a respeito disso.

- Quando eu sair daqui, vamos procurar por eles.

- Não sabe como é bom ouvir isso de alguém.

- Preciso saber o que Bernard encontrou naquele navio.

- Então você acredita que os dois ainda estejam vivos?

- É do Bernard quem estamos falando, não acho que ele morreria por algo assim.

- Eu já não sei mais no que acreditar.

- Você que é a Elena Hoffman, amiga do Josh, não é?

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora