Capítulo 20

315 49 32
                                    

Antes...

Josh

Ouço barulho de passos e me viro rapidamente, me deparando com Ethan, e logo atrás dele estava o Bernard Hall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço barulho de passos e me viro rapidamente, me deparando com Ethan, e logo atrás dele estava o Bernard Hall. O que esse cara faz aqui também??

- Que porra é essa, Ethan?? Você disse que ia vir sozinho!

- Vem aqui. – Ele me puxa para um canto, e Bernard sai de perto de nós. - Eu te dou cinco mil euros pra você fingir que nunca viu ele na vida.

- Você ficou maluco?? Tem ideia do que o Dylan vai fazer se descobrir que você o trouxe aqui?!

- Eles só vão se ver, e depois vão voltar a ser como antes. Bernard me prometeu.

- Um assassino te prometeu?! Nossa – Eu rio de nervoso. - Que bom, eu estou bem mais tranquilo agora sabendo dessa promessa... Vai se ferrar! Se aquele psicopata maluco vir atrás de mim também por sua causa, você é um cara morto, ouviu?! Um cara morto!

- Fica tranquilo, o Bernard é um homem de palavra. Eles vão se ver e depois nós vamos embora.

- Eu vou ter que matar eles agora. – Aponto para a porta onde estavam dois homens. – Os desgraçados o viram também.

- Aqueles caras nem tem contato com o Dylan como nós dois temos.

- E como você sabe?? E se o Dylan os contratou para nos vigiar também?! Até parece que você não o conhece, bateu com a cabeça por acaso?!

- Não acha que está sendo um pouco paranoico?

- Não fode, porra!!

- Relaxa! Eu cuido deles para você, não precisa fazer isso. Cinco mil euros, estamos combinados?

- Puta merda... Você é um fodido mesmo. – Passo a mão em minha cabeça. – Beleza, pode ser.

- O dinheiro vai cair na sua conta a noite.

- É bom cair mesmo.

- Dylan me pediu para que eu arrumasse um jeito do Bernard confiar em mim, eu não podia perder uma oportunidade como essa. Tenho certeza que depois disso vou ter a confiança dele.

- Sim, claro. Mas o que adianta ganhar a confiança dele e perder a do seu líder psicopata?

- Ele nunca vai saber, é só você ficar de boca fechada, pode ser?

- E eu achando que você era o cara mais sensato de todos nesse maldito inferno de organização, mas parece que eu me enganei.

- Eu ainda sou, sei que não tem como ele saber. Estou confiando em você com isso.


Dois dias depois...

Agora...

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora