Capítulo 46

259 42 26
                                    

Uma semana depois

Moscou - Rússia

Bernard

Merda! Cadê o Ethan, porra?!

Fazia uma semana que eu estava procurando pelo Ethan, mas nenhum sinal dele. Era como se ele tivesse evaporado do mapa, e nós precisávamos conversar o quanto antes, pois eu tinha que ir até o local que Dimitri marcou no mapa para investigar. Eu não podia mais esperar por ele, precisava checar isso, a minha liberdade e a da Lya também dependia disso. E eu farei com ou sem a autorização dele.

Dirijo até o local marcado no mapa. O rastreador estava comigo, pois se Ethan aparecesse saberia onde eu estava. Não demoro muito chegar lá, observo que parecia ser um museu onde estava acontecendo uma festa. Pelo que pude perceber os convidados trajavam roupas caras, então claramente era uma festa que só entrava quem tinha o convite. Porém eu tinha algo muito mais valioso que me servia para entrar em qualquer lugar que eu quisesse.

Me aproximo do segurança da portaria e entrego a ele meu distintivo de policial. Ele olha os dois lados e logo me dá passagem para entrar. Observo as pessoas em volta, todas estavam bem vestidas. As mulheres com seus vestidos longos e caros, e os homens com seus ternos de um milhão de dólares. Ao longe vejo um homem com dois seguranças ao seu lado, provavelmente era o dono do lugar. Se alguém nessa festa sabia sobre o paradeiro de Milla, esse alguém seria aquele cara.

- Perdoe o incomodo, senhorita...? – Falo com uma mulher que estava sozinha segurando uma taça de champanhe.

- Giovanni. – Ela responde.

- Você conhece aquele homem? – Aponto o dedo para o homem entre os seguranças.

- O Sr. Mikhailov?! É claro que o conheço, ele...

- Obrigado.

Saio de perto da mulher e vou até o homem, só queria ter certeza de qual era o nome dele. Vejo-o entrando em um elevador e sumindo da minha vista, olho rapidamente para o teto do elevador onde mostrava o andar que ele havia parado, estava escrito "LL". Não passa muito tempo e o elevador se abre novamente, e um homem segurando uma prancheta sai de dentro dele, parando logo ao lado da entrada.

- Estou aqui para ver o Sr. Mikhailov. – Falo com o segurança.

- Qual o seu nome?

- Andrei Rurik.

- Desculpe, mas o senhor não está na lista. – Ele diz após folhear as folhas na prancheta.

- Tem certeza? Poderia dar uma última olhada, por favor.

- Claro...

Assim que ele abaixa o rosto para olhar a lista novamente, eu acerto um soco em seu nariz e o empurro para dentro do elevador, apertando o botão "LL", para onde o Mikhailov tinha ido, e a porta se fecha. O faço desmaiar quando acerto um golpe em sua cabeça com mais força.

Assim que o elevador se abre no andar "LL", ponho a cabeça para fora e não vejo ninguém, então arrasto o corpo para esconde-lo no primeiro quarto vazio que encontrei. Começo a andar pelo corredor e um garçom sai de uma das portas que haviam nele, segurando uma bandeja com uma garrafa de champanhe.

- Posso ajudar? – Ele põe a bandeja em uma mesa ao lado da porta.

- Sim, eu estou procurando o... – Nem termino de falar e acerto um soco na garganta do homem, o nocauteando e ele cai no chão apagado.

Arrasto seu corpo e o escondo no mesmo lugar onde estava o outro cara. Em seguida pego a bandeja que estava em cima da mesa no corredor e uso como disfarce para entrar na porta de onde o garçom havia saído. Era uma sala escura e vejo várias pessoas sentadas ao redor, logo abaixo havia um pequeno palco redondo iluminado por muitas luzes, onde eles exibiam jovens seminuas. Exatamente como um leilão, como o que eu presenciei em uma de minhas missões, porém era um leilão de adolescentes sequestradas. Thierry iria adorar isso.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora