Capítulo 4

419 42 14
                                    

2019

Eu ainda estava no Canadá, acabaram surgindo alguns imprevistos e não pude partir, precisava ver todo o caos que Bernard e Lyanna estavam passando bem de perto, mas jamais deixaria que soubessem que eu estava aqui os perseguindo. Eu vigiava principalmente a Lyanna Thompson, pois o Bernard Hall era esperto demais, sentia que ele tinha olhos nas costas, não podia arriscar minha identidade andando atrás dele. Aquele Detetive Mason Mordrake a havia deixado no sótão de uma loja abandonada depois de salva-la do hospital. Quem diria, um Detive ajudando os assassinos, isso só mostra o poder do Bernard sobre Mason. O que será que ele fez com ele? Eu me perguntava curioso.

Até cheguei a ir até lá, onde Lyanna ficou escondida por um tempo, e ela não me pareceu muito bem da cabeça, pois ficava falando sozinha. Infelizmente não pude ficar por muito tempo, mesmo que seria interessante assistir até quando ela iria aguentar ficar trancafiada naquele lugar isolado. Então eu parti, pois seria arriscado demais caso alguém chegasse e me encontrasse ali, não queria deixar vitimas no Canadá, precisava manter o foco no meu verdadeiro objetivo aqui.

Um ano se passou desde então, e agora ela e o Bernard Hall se uniram novamente, continuando a se esconder pelo país, e isso me irrita. Me irrita ao ponto de me obrigar a fazer o que irei fazer agora.

Hum... vamos ver quanto dinheiro o Bernard Hall tem em sua conta. Eu pensava enquanto o hackeava, fazia tempo em que ele estava fora da DeepWeb, aconteciam tantas coisas em sua vida que ele ficou um bom tempo sem acessar, e esse era o momento perfeito para que eu pudesse ataca-lo onde ele menos esperava.

- Ele tem muito dinheiro, o que será que acontece se eu tirar isso dele?

Eu dizia enquanto hackeava sua conta, descriptografando a senha do site onde seu dinheiro estava armazenado, e o transferindo totalmente para a minha conta que eu havia criado no mesmo site. Não vou dizer que foi uma tarefa fácil, porque não foi, mas o fato de ele não estar online, ajudou para que eu tivesse o tempo que quisesse para tentar hackea-lo sem ser impedido.

- E que tal isso, Pescador?! – Eu dizia com um sorrio enquanto colocava uma pequena, porem grande, quantidade de seu próprio dinheiro como um prêmio por sua cabeça para quem o matasse. – Quero ver se você está no meu nível, tente fugir disso! – Eu aperto "enter", divulgando o prêmio online para todos.

Giro em minha cadeira dando as costas para o meu notebook. Essa tecnologia toda nos faz sentir poderosos sem ter que derramar um suor se quer. Um sorriso imenso preenchia meus lábios naquele momento, eu me sentia um verdadeiro Deus capaz de fazer qualquer coisa. Eu acabava de deixar o assassino mais procurado pela policia na escuridão, perdido feito um cego no tiroteio. Não consigo me conter, e solto uma gargalhada.

Me levanto da cadeira e caminho até a cozinha, pegando uma garrafa de vinho na geladeira. Me sirvo uma taça e brindo com meu próprio reflexo no espelho. Eu me sentia o homem mais poderoso do mundo neste momento, e absolutamente nada poderia me tirar essa sensação indescritível. Agora eu só precisava fazer uma ligação, e tudo estaria perfeito.

Cell/On

- Olá, Bernard.

- Quem é você?

Dou uma gargalhada.

- Me diga... – Me recomponho. - Como é se sentir no lugar das suas vítimas? Quando tudo parece estar desabando em cima de você... e o que acontece?! Você recebe uma ligação, de um desconhecido... Para te falar que está apenas começando, e o pior ainda está por vir.

- Foi você quem me hackeou, não foi, seu merda?!

- Bingo! Mais uma coisa, Bernard, como vai a Lyanna? Soube que ela perdeu a sanidade... – Gargalhou novamente.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora