Capítulo 44

284 43 20
                                    

Algumas semanas depois

Lyanna

Desperto do meu sono quando ouço barulho da porta do quarto se abrir. Meus olhos se movem até ela e vejo Josh entrar no quarto, ele encara o segurança que estava do lado de dentro me vigiando e faz um sinal para que ele saísse, nos deixando a sós.

- Bom dia. – Ele fala vindo até mim.

- Só se for pra você né. – Me ajeito na cama.

- Mal humorada como sempre. – Ele ri e se senta. – Como você está?

- Estaria melhor se não estivesse aqui.

- Ainda sente dor?

- Não.

- Isso é bom, eu soube que você vai receber alta logo.

- Finalmente.

- A Elena tem vindo muito aqui ultimamente?

- Porque?

- É que ela tem me evitado, não consigo falar direito com ela.

- Porque será né.

- Você sabe o que aconteceu?? – Josh olha atentamente para mim.

- Sei, mas acho que você deveria falar com ela, não comigo.

- Conta, por favor. – Josh se levanta e vem até mim.

- Você é merda, Josh! É só isso que você precisa saber!

- Porra... – Josh da as costas para mim, parecia preocupado com algo.

- Quem vê acha que você se preocupa de verdade com ela.

- Eu me preocupo sim! – Josh se vira para mim. – Você não faz ideia do que passamos juntos para chegar aqui!

- O que vocês passaram juntos no passado não importa mais! Importa o que ela passou agora e você não estava lá para impedir! Porque você é um canalha desalmado!

- Você por acaso sabe o que é isso aqui?! – Josh aponta para a sua mão onde havia uma cicatriz grande redonda. – Isso foi por sua causa! Eu estava em uma missão com a Elena e os homens do Dylan vieram e me arrastaram até ele, foi por isso que eu deixei ela na mão, mas não foi de propósito! Isso tudo porque você não consegue seguir as malditas regras do Dylan!

- Não consigo mesmo, e nunca irei conseguir! Não nasci pra ser controlada por ninguém! Eu faço o que eu quiser!

- Esse Dylan também... o que ele estava pensando em querer tentar controlar alguém como você?! – Josh parecia falar mais consigo mesmo do que comigo.

- O que sabe sobre ele, Josh?

- Nada que você também já não saiba.

- Como o conheceu?

- Na cadeia. Ele disse que podia me tirar da prisão se eu o ajudasse.

- Com o que?

- É porque eu já conhecia o pessoal de lá, os guardas gostavam de mim, eu só tive que fazer com que eles confiassem no Dylan também.

- Entendo.

- Dylan te machucou muito?

- Sim...

- Aquele cara provavelmente foi adotado pelo satanás, que devolveu ele pra terra com medo.

- Não duvido. - Eu rio com o comentário de Josh, até que fazia muito sentido.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora