Capítulo 35

276 44 39
                                    

Lyanna

Acordo com uma forte dor na cabeça, tentando me lembrar do que havia acontecido comigo antes de apagar. Finalmente as lembranças retornam a minha mente, e dou um pulo de onde eu estava, mas amarras que haviam nas minhas mãos e em meus pés me impedem de me levantar. Olho em volta e vejo que eu estava presa a minha própria cama, e no pé dela estava Dylan sentado em uma cadeira me encarando.

- Nunca pensei que uma mulher pudesse me dar tanto trabalho assim.

- Você ainda não viu nada, desgraçado!

Ele se levanta da cadeira sorrindo e vem até a lateral da cama, próximo de onde estava minha cabeça, eu o encaro com raiva. Dylan enfia a mão no bolso e tira meu colar de lá.

- De quem foi a ideia de fazer isso? – Ele diz suspendendo o colar na altura do seu rosto para olha-lo.

- Minha.

- Hum. – Ele sorri. – Bem esperta. Mas eu sou mais. – Ele me olha. – Não achou mesmo que poderia me enganar com isso, achou?

- Eu nunca saberia se não tivesse tentado.

- Quem te contou que você tinha um rastreador?

- E isso importa?

- Sim, importa pra mim. A quanto tempo você descobriu isso?

- Sei lá, a uma semana, eu acho.

- Quem foi?

- Eu mesma descobri.

- Não minta para mim. Faz mais de três anos que você estava com isso, se tivesse que descobrir sozinha, já teria descoberto.

- Antes tarde do que nunca, não é o que dizem?! E aliás, de quem foi a brilhante ideia de colocar isso na minha bunda?

- Você tem uma bela bunda, era excitante saber que eu estava rastreando por ela. – Dylan lambe os lábios e sorri descaradamente.

- Seu pervertido do caralho...

- Agora vamos, não tenho tempo para isso, quero saber quem te contou.

- Já disse, eu descobri sozinha.

Vejo-o virar de costas para mim e caminhar para fora do quarto, segundos depois ele aparece novamente, segurando minha faca.

- Acho que eu vou ter que fazer você falar. – Ele encosta a faca na minha boca depois desce a ponta dela lentamente até o meu pescoço, e a aperta em minha carne.

- Vai me torturar? – Falo olhando para ele.

- O que você acha?

- Vá em frente. – Sorrio convencida. – Não importa o que você fizer, eu nunca vou dizer quem foi!

- Não tinha dito que foi você?

- Vai se ferrar, Dylan! O que é que você quer?!

- Nesse momento, só quero te fazer falar.

- Você nunca vai adivinhar quem foi, e vai ser divertido ver você perdendo a cabeça com isso...

Sinto uma forte dor aguda se espalhar pela minha mão e pelo meu braço. Eu rapidamente olho para o lado e vejo que Dylan havia atravessado a faca em mim mão esquerda. Solto um urro de dor e sinto meu braço começar a tremer por conta da dor intensa.

- Você acha que eu realmente me importo com o que acontece com você, Lyanna? Eu vou arrancar as suas duas mãos se você não falar.

Ele puxa a faca tirando-a da minha mão e me fazendo sentir dor novamente. Sinto o suor brotar em minha testa. Uma forte sensação se espalha pelo meu peito, não era angustia, nem raiva, e sim prazer. Começo a rir convencida e olho para Dylan, ele me encarava sem entender.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora