"Meu corpo está mais frio; O tempo está congelado; Todos esses sentimentos que envenenam minha alma; E em silêncio; Não, eu não aguento mais; Por favor, quebre essas correntes no inferno, eu posso me esconder;
Você é minha única saída; E eu sei que tenho que aguentar; Eu tento mudar; É um longo caminho; E eu sei que posso fazer isso." - Dan Owen ♫
Dia seguinte...
Meu coração estava acelerado, minha ansiedade estava a flor da pele, a cada passo que eu dava para dentro do hotel em que Ethan me disse que a Lya estava ficando, tudo o que eu sentia ia se intensificando. Eu pensava que iria dar um treco a qualquer momento antes de chegar no quarto dela, mas iria resistir para que isso não acontecesse. Assim que finalmente chegamos no andar em que ela estava, vejo três homens, e um deles vem até mim e Ethan.
- Que porra é essa, Ethan?? Você disse que ia vir sozinho!
- Vem aqui. - Ethan o puxa para um canto.
Eu ignoro os dois que pareciam discutir entre si, e ando em direção onde estavam os outros dois homens de frente a uma porta. Paro na frente deles e eles me encaram.
- Vão me deixar passar ou não?
- Recebemos ordens. - O da direita fala.
- Chuvak, eto Bernard Kholl... (Cara, é o Bernard Hall...) - O da esquerda cochicha em Russo com o da direita.
- A takzhe? (E daí?)
- Vy ne poluchite svoi den'gi, yesli vy mertvy! (E daí que você não vai receber o seu dinheiro se estiver morto!)
- Vy dolzhny uslyshat' svoyego druga. (Devia ouvir seu amigo.) - Falo com o da direita.
Eles olham para mim achando que eu não falava a língua deles, depois olham para onde Ethan e Josh estavam, e rapidamente saem da minha frente.
- Tomaram a decisão certa. - Eu entro.
Caminho vagarosamente pelo apartamento, procurando pela minha Lya. Parecia ser um pouco grande, eu ando de cômodo em cômodo, mas nenhum sinal dela. Entro em um dos quartos e vejo que a cama estava bagunçada, ouço um barulho de arma atrás de mim, e me viro lentamente.
- Ben? - Ouço sua voz doce chegar até os meus ouvidos.
Assim que termino de me virar, a vejo, meu coração se preenche de felicidade, e não consigo conter um sorriso. Ela não havia mudado nem um pouco, e mesmo depois de todos esses anos, ela ainda insistia em apontar uma arma para mim.
Eu avanço em direção a ela, tirando a arma da minha mira e a beijando. Ela solta a arma no chão e me abraça, sinto a força do seu abraço, e eu retribuo na mesma intensidade, tomando cuidado para não machuca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...