Capítulo 26

299 44 15
                                    

Dia seguinte

Berlim – Alemanha

Lyanna

Elena e eu combinamos de nos encontrarmos em frente ao Portão de Brandemburgo, para irmos ao ginásio secreto da D.N juntas. Chegamos bem cedo, então ficamos caminhando em volta matando tempo, até dar a hora de irmos.

- Me responde uma coisa, como você faz aquilo?

- Aquilo o que? – Elena me olha.

- Com os homens, o jeito que você os convence.

- Ah, isso. Bom... – Elena desvia o olhar, parecia insegura falando sobre isso, mas eu ainda não sabia o motivo. – Eu ganhava para fazer isso a uns anos atrás.

- Você ganhava para seduzir homens?

- Eles me pagavam para transar com eles.

- Tipo prostituta?

- Tipo não, eu era uma mesmo.

- Ah... – Agora eu entendi o motivo dela parecer sem graça com o assunto. - E como é que você sabe o que eles gostam?

- Eles não têm vergonha de pedir. – Ela ri, parecia se lembrar de algumas situações.

- Sério?

- Sem brincadeira, ta escrito bem na testa deles também.

- Bom, e aquele cara ali então. – Eu aponto o dedo para um gordinho que estava na praça.

- Gosta do dedinho lá, deve gostar até de ser humilhado.

- Que merda, Elena! De onde você tirou isso?! – Eu começo a rir e ela também. - E aquele ali.

- Aquele lá é gay.

- Ah que isso...

- É sim, olha lá. – Olhávamos para um cara de pele escura e forte, que conversava e ria com uma outra mulher. - Ele banca o machão, ala.

- Cala a boca. – Eu ria sem parar.

- Tô te falando. Ta vendo aquele baixinho ali. Aquele ali é sadomasoquista.

- Nossa, não quero nem imaginar a cena. – Eu rio mais um pouco. – Mas você não faz mais isso né?

- Não, já tem um bom tempo.

- E o que fez você sair dessa vida?

- O Josh.

- Ahhh, agora tudo faz sentido. – Finalmente compreendi como foi que Elena, uma mulher tão incrível, acabou gostando de um cara como o Josh.

- O que faz sentido?

- Deixa pra lá. Só uma coisa eu te digo, você pode ter experiência com sexo, mas ainda não tem com amor.

- Já está na hora de irmos, depois falamos melhor sobre o que você quis dizer com isso.

- Combinado.

•••

Assim que chegamos, as outras espiãs também já estavam todas lá. Contando comigo e com Elena, éramos em oito mulheres no total, e somente aguardávamos as ordens de Josh, nosso sub-líder. Ele finalmente sai do seu escritório, parecia nervoso, e vem em passos apressados até nós.

- Bom dia.

- Bom dia. – Respondemos todas juntas.

- Vocês estão reunidas aqui hoje a pedido do nosso líder. Ele virá aqui selecionar uma de vocês para uma missão confidencial, e só vai saber mais informações sobre essa missão quem for escolhida.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora