Capítulo 34

273 41 16
                                    

Antes

Dylan

Fui até o meu escritório em Berlim, pois haviam assuntos a serem resolvidos o mais rápido possível, porém, algo me tira do sério quando olho para a mesa da minha recepcionista e ela não estava lá. A onde está essa vadia? Eu me pergunto destrancando a porta do meu escritório, e entrando.

Assim que me sento em minha cadeira e abro o notebook em cima da mesa, a porta do meu escritório se abre e minha atendente entra segurando uma caixa. Provavelmente era mais uma de minhas encomendas que havia chegado.

- Desculpe o atraso Sr. Dylan! Passei nos correios para buscar o seu pacote antes de vir para o trabalho, mas houve um acidente grave na avenida que tenho costume de passar e parou todo o trânsito.

- Não tão grave quanto ao acidente que trouxe você ao mundo.

- Não precisa me insultar por isso... De novo.

- Não, não preciso. Mas porque negar a mim um dos prazeres mais simples da vida? – Dou uma pausa enquanto a encarava. – Agora deixa isso aí, e convoque todos os seus neurônios para esvaziar a sua mesa.

- Não pode tratar as pessoas assim... - Sua voz estava tremula enquanto falava. - Eu vou te denunciar pro RH!

Eu me levanto da minha cadeira, e apoio os meus braços em cima da mesa, inclinando meu corpo para a frente.

- Acontece que EU sou o RH, sua vadia. E tudo o que importa aqui nesse lugar eu também sou. Agora me faz um favor e tira o seu focinho da minha frente.

Os olhos da mulher se enchem de lágrimas e ela sai correndo da minha sala. Se tem uma coisa que eu odeio são pessoas que não sabem olhar a porra da hora. Quer chegar em algum lugar importante na hora certa? Então saia de casa com antecedência, caso aconteça imprevistos no caminho, você não irá se atrasar. Eu não entendo porque eu tenho que explicar tudo para esses animais...

Alguém bate na porta e eu permito a entrada, quem entra é o meu sub-líder Josh, que eu havia mandado dois dos meus homens buscá-lo.

- Você me chamou?

- Chamei. Senta aí.

Josh se senta, havia uma feição no seu rosto que me chamou a atenção, ele parecia preocupado. Desviava o olhar, sua respiração estava curta, e quando se sentou começou a balançar a perna.

- Aconteceu alguma coisa que eu deva saber? – Pergunto o encarando seriamente.

- O que?! – Ele olha para mim, pareceu segurar a respiração.

- Ficou surdo de repente?!

- Não. Não aconteceu nada. Porque me chamou aqui?

- Preciso falar com você a respeito da Lyanna. Quero que fique o mais próximo que puder dela, como antes, quando transavam.

- Sabendo que o Bernard está vivo, ela não me deixa nem entrar no apartamento dela mais.

- Você é o sub-líder dela, não importa o que ela quer ou deixou de querer, ela faz o que você mandar, e você faz o que quer. Eu realmente preciso te dizer isso?

- Se eu me impor dessa forma para uma mulher como a Lyanna, eu nunca vou ter a confiança dela.

- Então faça o que for preciso para conseguir!

Eu precisava fazer com que Lyanna conseguisse testar a lealdade de Josh a respeito daquele assunto que discutimos no ginásio. Queria mesmo saber se Josh é bom em guardar segredos ou é só mais um mentiroso como todo mundo, caso contrário, terei que substitui-lo.

Amor Oculto - Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora