"Mãe; Diga a seus filhos para não seguirem meu exemplo; Diga a seus filhos para não escutarem minhas palavras; O que elas significam; O que elas dizem; Mãe;
(...)
Não estou a fim de ver sua luz; Mas se você quiser achar o inferno comigo; Eu posso mostrar-lhe como ele é; Até que você sangre." - Danzig performed by Lissie ♫
LyannaSinto algo úmido e quente passar pela minha mão sem parar, eu me contorço na cama me recordando aos poucos das lembranças da noite anterior. Abro os meus olhos e bocejo, espreguiçando na cama logo em seguida.
- Ben... – Olho para o lado da cama onde ele deveria estar, mas estava vazia. – Ben?!
Chamo por seu nome e levanto a cabeça do travesseiro, só o que eu vejo era Hyde, ele quem havia me acordado. Me levanto da cama rapidamente e pego uma camisa de Ben que estava jogada no chão, vestindo ela e cobrindo minha nudez. Uma forte sensação de angústia me toma por dentro quando eu chamo por ele e não tenho resposta.
Ando pela casa procurando pelo Ben, mas nenhum sinal dele, o que eu mais temia tinha se realizado. Abro a porta e olho em volta pelo gramado, e meus olhos ardem por um segundo.
- BEN?!
Grito por seu nome em vão, mas ele já tinha partido, e sem se despedir. Eu não sabia o que ia acontecer, não sabia se o veria de novo. Porque ele partiu sem se despedir? Já me sentia arrependida por ter o deixado ir, mas isso só era o meu egoísmo falando mais alto.
Hyde vem até mim, provavelmente percebeu minha angústia e lambeu minha mão. Eu olho para ele com os olhos tristes, e ele abana o rabo como todo cachorro faz. Me abaixo até ele e esfrego seu pescoço peludo.
- Ele se foi, Hyde. Agora temos que resolver as coisas por aqui.
O telefone da casa de Ben toca e eu olho para dentro. Me levanto do chão caminhando vagarosamente até o som irritante do telefone. Pego ele e aperto o botão de atender, colocando lentamente em minha orelha. Ouço uma respiração lenta do outro lado da linha, e aquilo me causa calafrios.
Tell/On
- Quem é?
- Lyanna... – Uma voz familiar soa do outro lado da linha. – Eu sabia que você só poderia estar aí. Não resistiu mesmo ficar longe do seu namorado por muito tempo... – Dylan fala de forma debochada.
- Ele não é o meu namorado, é meu marido!
- Falando no seu "marido", Bernard já foi? Soube que ele está atrás da filha do Ethan.
- Já. Agora somos só eu e você, seu merda!
- Então venha até mim, Elena está te esperando também.
- O que?! O que fez com ela??
- Vai descobrir quando chegar aqui. O endereço está no notebook do Bernard. Então até breve.
Tell/Off
O telefone desliga e eu o encaro com raiva. Jogo-o em cima do sofá e vou até o not do Ben que estava em cima de uma mesinha no centro da sala. Abro ele e na mesma hora uma janela se abre na tela com um endereço. Vou até o programa de mapa que havia no desktop e o abro. Procurando pelo endereço por lá.
Assim que me certifico de saber exatamente onde era, visto as minhas roupas de volta e pego uma arma e munição no cofre do Ben, a senha era a minha data de aniversário. Nem um pouco previsível, Ben. Antes de sair pela porta, Hyde já vinha me seguindo quando eu o impeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...