- Agora vamos, comece a falar.
- Eu já disse! Não vou te dizer nada!
Dylan suspende minha blusa e desliza os seus dedos pela lateral do meu corpo, em direção a minha cintura.
- O que está fazendo? Tira a mão de mim!
- Vou perguntar de novo. Como descobriu sobre o rastreador?
- Vai se fuder!
Dylan fecha o punho e acerta um soco tão forte em minhas costelas, que as sinto se partirem. Na mesma hora me contrário na cama e solto um urro de dor. Meus olhos se enchem de lágrimas por mero instinto, e perco o meu fôlego.
- Filho... Da... Puta... – Falo com a voz trêmula, sentindo uma dor intensa percorrer toda a área lateral esquerda do meu corpo.
- Eu quebrei suas últimas costelas, não deve causar nenhum risco a sua vida, mas a dor que você deve estar sentindo já é o suficiente.
Minha respiração agora estava curta, pois doía demais para respirar. Não conseguia mais encher os meus pulmões totalmente, sem sentir uma dor forte se enraizar pelas minhas costelas quebradas.
- Foi... Eu... Quem descobriu essa merda! – Suspiro. – Porque não acredita em mim?!
- Porque eu sei que você está mentindo! – Dylan aperta minhas costelas quebradas e eu faço uma careta de dor.
- PAREEE!!
- O que?! Você quer que eu pare? Porque não tenta implorar? Talvez eu pense no seu caso.
- Pare... de fazer papel de idiota... – Eu forço um sorriso para ele, mesmo sentindo aquela dor intensa.
Dylan se enfurece e sobe para cima de mim, ele me apanha pelo pescoço com as duas mãos e começa a me enforcar. Não havia nada que eu pudesse fazer naquela situação, o que eu poderia ter feito antes eu falhei. A única escolha que havia me sobrado era aceitar o meu destino. Talvez eu morreria hoje, mas só de saber que quando Bernard descobrir ele vai estripar esse desgraçado, eu já fico feliz.
- EU VOU TE MATAR!!! – Ele grita no meu rosto enquanto me sufocava.
Me debatia na cama implorando por ar, sentia que as minhas vistas estavam escurecendo e que finalmente eu iria morrer, mas Dylan me solta. Eu puxo o ar para dentro dos meus pulmões com toda a força que eu posso, e a dor na minha costela me faz soltar lágrimas novamente. Tusso várias vezes ao sentir um incomodo na garganta, onde Dylan havia apertado com toda a força que tinha. Não me surpreenderia se ele tivesse acabado quebrando meu pescoço enquanto fazia isso.
- Você vai me dizer! ME DIGA!
- Me mata logo... – Tusso mais algumas vezes. - ... Porque eu não vou falar!
- Quem você está protegendo?! – Dylan me acerta um soco no rosto. – QUEM??!!
- Eu vou te matar...
- O que disse?! Você vai me matar?! – Dylan da uma gargalhada sarcástica. – Me diz como você vai fazer isso? Porque você está amarrada! E só vai sair daqui quando me disser um nome! E até lá, se continuar desse jeito, não vai sobrar nada de você para fazer alguma coisa contra mim!
Dylan me encara e eu o encaro de volta, eu o olhava como se ele fosse a minha presa. Se eu estivesse solta, o iria dilacerar até com os dentes feito um lobo se pudesse. Ele apanha meu rosto com toda a força que tinha, e aproxima seu rosto do meu.
- Não me olhe desse jeito!!
- Porque?! Está com medo de mim?! – Eu dou um curto sorriso no canto dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Oculto - Vol. III
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...